sábado, 16 de março de 2013

Coluna Social Vip - 16/03/2013 - Jornal de Hoje "O Diário da Baixada"




Em noite muito especial no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club pelo “Dia Internacional da Mulher” no último dia 8, um clique de Almir de Castro (Studio Carinhoso) do Presidente Fabiano Bueno, no momento das homenagens a sua esposa, a 1ª Dama Tânia Maria Bueno e Ozenir Police (Diretora da Sauna feminina do Clube)!


Também pelas comemorações do “ Dia Internacional da Mulher “, Nelson Bornier ( Prefeito de Nova Iguaçu) e sua Vice, a simpática Dani Nicolasina com as mulheres que compõem a sua eficiente equipe de trabalho!



Em um final de semana de descanso e tranquilidade no interior do Estado do Rio de Janeiro, o amigo Eduardo Xavier (Big) com sua querida esposa Andrea Domingues!


Elas são socialites iguaçuanas mais do que vips e claro, queridas por todos nós: a amiga Cristina e sua filha Lara Somma!



Passeando por esta coluna, o jovem e apaixonado casal, os Drs. Thiago Mattos e sua noiva Thaianna Barbosa!


Destaque para o animado empresário iguaçuano Sérgio Rodrigues ( agachado ao centro da foto) e família, que reuniram recentemente em sua big mansão, seus queridos amigos para um delicioso churrasco!



Obrigado pelo carinho de sempre!

Cláudio Moura.



Nenhum comentário: