domingo, 10 de março de 2013

Colunas Sociais Vip (Jornal de Hoje) e Cláudio Moura na Sociedade Iguaçuana (Jornal Correio da Lavoura) 09/03/2013




O jovem casal Carlos Eduardo Lou e Mariana Távora (filha do empresário iguaçuano Mário Duarte e da socialite Regina Távora), trocaram suas alianças no último dia 2 com uma noite memorável. A Cerimônia Religiosa, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Monte do Carmo, no centro da cidade e a big e super  luxuosa festa, na magnífica Casa das Canoas, em São Conrado. Mais de 300 convidados Vips, na maioria familiares dos noivos, eram recebidos por uma saxofonista. No Buffet e na ornamentação, aquele toque de classe e de bom gosto. O Dj Capelli e a Bateria da Unidos de Visa Isabel, tomaram conta da animação. A Lua de Mel de Carlos Eduardo e Mariana? Será com uma romântica turnê pela Europa ! Estive presente e registrei os momentos de felicidade do casal e de seus queridos familiares: 


Alegres e super felizes, um clique dos noivos Carlos Eduardo e Mariana Távora!!





... e claro, o brinde de Mariana e Carlos Eduardo com seus respectivos pais: Mário Duarte e Regina Távora e Wellington Coimbra e Lúcia Helena Furtado Lou!





 e por fim, Mariana Távora com sua querida família: os pais Mário Duarte e Regina Távora e a irmã Julia! 




Também em especial para esta coluna, a Vice-Prefeita de Nova Iguaçu Dani Nicolasina, com o amigo Luiz Antônio Teixeira (Diretor da Revista RJ)!!


Pelas comemorações do “Dia Internacional da Mulher”, o Professor Kaka e associadas do Nova Iguaçu Countrty Club ( na foto, com o Presidente do clube Fabiano Bueno), seguiram nesta manhã de sábado para uma animada caminha na Lagoa Rodrigo de Freitas!


Será neste sábado (dia 9) as 16h30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge em Nova Iguaçu, a Missa de 7º Dia do amigo Rogério Ribeiro Risso (na foto, com a irmã Renata, a Avó Iolanda e o Primo Bernardo Ennes Ribeiro)!  


A Drª Maria Cecília Duarte, o filhão Arthur a filha, Luma com o namorado Fábio Brito (foto), chegaram recentemente de New York, onde curtiram as maravilhas do Central Park!




Em um encontro bem informal no centro comercial de nossa cidade, o registro de Luiz Antônio Teixeira (Diretor da Revista RJ) com Uellington Pessanha (Presidente do SINCOVANI) que completou mais um ano de vida nesta sexta-feira dia 08, parabéns amigo e muitas felicidades!



Parabéns a Drª Renata Borges (na foto, com seu esposo Arthur e os filhos Pedro e João Arthur), que no dia 24 comemorou lá pelos lados da Zona Sul, a chegada da nova idade! 



Será dia 31 de Maio, no Salão Nobre so Nova Iguaçu Country Club, a "2ª Mostra de Dança do NICC". Na foto, um dos organizadores do evento, o Professor de Lambaeróbica do clube, o anomado Limpinho com suas Limpetes!


De 13 a 17 deste mês de Março em Buenos Aires, acontecerá o Torneio America Lawyers Football Cup onde destaco, a equipe de Master da OAB RJ (foto). A comissão técnica, é composta por  profissionais de Nova Iguaçu, além dos jogadores Vitinho e  Marcelo. Desejamos sucesso ao técnico Rafael Simões e demais iguaçuanos que com certeza, ganharão mais um caneco para a sua coleção! 



Bom amigos, por hoje é só mas terça-feira estarei de volta com mais informações no jornal ZM notícias!!!!

Tenham todos uma semana vitoriosa!!

Abraços do amigo

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: