sábado, 16 de março de 2013

Cláudio Moura na Sociedade Iguaçuana - 16/03/2013 - Jornal Correio da Lavoura



Sucesso total a big festa do “Dia Internacional da Mulher”, realizado dia 8 no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. Na foto de Almir de Castro (Studio Carinhoso), o Presidente do clube Fabiano Bueno homenageando sua esposa, a 1ª Dama Tânia Maria Bueno!


Também no “Dia Internacional da Mulher”, o Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier e sua Vice Dani Nicolasina, homenagearam a mulheres e amigas que fazem parte do Governo do Município!



Em especial pelo “Dia Internacional da Mulher”, a amiga Vera com sua querida filha Thaisinha Raunheitti!


No próximo dia 28 de março, a Professora e Coreógrafa, a associada Andréa Victorino ( ao centro da foto ), através de sua Sala de Dança ( que leva o seu nome ), realizará na Disney World uma linda apresentação de Dança do Ventre com seu grupo infantil e adulto, em um total de 20 alunas. Vale a pena ressaltar, que é a primeira academia da Baixada Fluminense a se apresentar no maior parque temático nas terras do Tio San e do mundo. Parabéns e claro, desejamos todo o sucesso do mundo !


Durante a manhã da próxima 2ª feira (dia 18), a Oral-B e a Turma do Bem estarão realizando a maior triagem odontológica do mundo, que acontecerá simultaneamente em mais de 250 municípios do Brasil, em 10 países da América Latina e Portugal. Em Nova Iguaçu, a triagem será realizada no Colégio Amazor Vieira Borges, no Jardim Tropical. Na foto, a Drª Marley de Souza Leite Moreira (Coordenadora de Nova Iguaçu e Belford Roxo) que informa, o recrutamento de dentistas voluntários para este projeto. Então, anote: doutoramarlei@gmail.com  e Telefone: 2667-0028 !



Aguardo sua visita na próxima semana!!!

Cláudio Moura.








Nenhum comentário: