sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sociedade By Cláudio Moura - Especial de Carnaval 2013!!






Após muitos anos, decidi tirar umas pequenas férias e passar esta época Carnavalesca em nossa querida Nova Iguaçu. Nada de trânsito, barulho, inundação de gente circulando prá lá e prá cá e confusões. Apenas, a merecida tranquilidade de uma cidade que um dia todos nós tivemos e pelo andar da carruagem, infelizmente jamais voltaremos a desfrutar. Bem, aproveitando este momento light, produzi para esta Coluna, um especial destacando algumas personalidades e socialites iguaçuanas neste Carnaval e claro, a folia rolou solta por todos os lugares. Que tal conferirmos alguns colunáveis que caíram na farra e no samba ? Então, vamos lá:

Recordar é Viver! Um momento muito especial para todos nós! A sempre super Dama de Ouro da nossa sociedade! A elegante e maravilhosa amiga Mariazinha Braga ( lá pelos anos 50/60 ), como a Divina Rainha da Ala dos Balzaquianos! Que Relíquia gente!! Ele merece esta homenagem!


Já que falei de Mariazinha Braga, um click de sua querida família neste Carnaval em São Lourenço: a filha  Sarinha Freitas, as netas Carol e Camila, Daniel  Schmidt  e o casal Agenor e Claudinha Watanabe. Ué, cadê meu amigo Dr. Edison Ferreira ? ah, foi ele quem tirou a foto !!


Nossa, que farra!! Um show de descontração para Regina Célia Giraldo (ao centro da foto), com suas animadas e divertidas amigas, brindando a alegria do Carnaval nas agitadas praias da Bahia!

No Camarote Vip da Marques de Sapucaí, no Desfile do Grupo Especial no sábado de Carnaval: Thiago Portela com a esposa Laila Antunes de Campos e o casal Clodinho Bachour e Camila Warrak!!

As super amigas Renata Fraga e Eunice (foto), juntamente com seus respectivos maridos, os empresários iguaçuanos Renato Jardim e André Albuquerque, deram um verdadeiro show de simpatia neste Carnaval, em especial, nas concorridas praias cariocas!

O amigo Tricolor Edinho Mattos, a esposa Kátia e a filha Thalita (na foto) com seu Love Dj Trakibnas, Thiago e Tayana e um montão de amigos, como fazem todos os anos, foram curtir este Carnaval na super frequentada e gostosa Saquarema!

Lá pelos lados do Recreio dos Bandeirantes, desfilaram alegres como nunca neste Carnaval, o divertido casal Mauro Rego (de Chaplin) e sua Cerenila Dalleprane (de Diana Caçadora )!

O casal Eduardo Gonçalves (Duca) e Isinha Oliveira curtiram o Carnaval em nossa Nova Iguaçu e aproveitaram, para registrar um click bem familiar, ao lado da filha Fernanda, do Dr. Fernando Gonçalves com Vânia e a filha Caroline!


Destaques para os iguaçuanos Ricardo Moreira ( locutor esportivo da Rádio Transamérica e o apresentador oficial do Carnaval em São João de Meriti), com o irreverente Marcelo Tysson, que está fazendo um tremendo sucesso no Programa Pânico na Tv na Bandeirantes!


O empresário Marcus Vinícius e a esposa Tita Lombardi (foto) , preferiram passar este Carnaval na paz e na tranquilidade das montanhas e, rumaram para Região Serrana onde também, deram uma passadinha na cidade de Itaipava!


Nossa que povo festeiro, ufa!! Obrigado amigos por terem colaborado com esta coluna com o envio destas maravilhosas fotos, agora vamos que vamos começar o ano de 2013 com toda esta alegria!!!

Abraços a todos e até a próxima!!

Cláudio Moura.


Um comentário:

Anônimo disse...

O blog ta lindo, amei! Como faço para ter minha foto publicada aqui?