sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coluna Social Vip - Especial de Carnaval - 16/02/2013





Saudades não tem Idade! Um click da eterna Dama de Ouro da sociedade iguaçuana Mariazinha Braga, como sempre única e magistral em todos os Carnavais. Aqui, entre os anos 50/ 60, como Rainha no Bloco Ala dos Balzaquianos!



Foi só alegria! No comando desta animada turma no Carnaval: Zimere, Noca, Betinha, Cerenila, Chumbica, Cris Somma e amigos(foto), que curtiram este Carnaval lá pelos lados do Recreio dos Bandeirantes!


 

Carnaval em família na Praia do Peró em Cabo Frio: na foto, Gustavo Lascasas Serapião, a esposa Carol (que está esperando uma bebê, a Princesinha Sofia) e a filhota Júlia . Também curtiram a folia, seus pais Tuninho e  Beatriz Serapião! 

 

Também no Recreio dos Bandeirantes, estiveram brincando este Carnaval, as socialites e queridonas Rejane Martins (Grande Rainha) e Suely (Pirata Maravilha)!


O Prefeito de Belford Roxo, o amigo Dennis Dauttmam, com Raquel, o filho Deninho , o Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Reginaldo Gomes. Todos na Marques de Sapucaí, no excelente e brilhante desfile da Inocentes!


 

 
Claudinha Chambarelli, o maridão David René Granado ( foi ele quem tirou a foto ), Carolina Janssen e Rafael Casimiro, Gustavo (Gut) e Catharine Barbosa, curtiram o melhor do Carnaval carioca lá pelos lados do Jardim Botânico!

 



É isso ai amigos, estamos todos com as baterias recarregadas, a felicidade em dia e prontos para começar o ano de 2013 com tudo!!!!! Obrigado a todos que colaboraram com esta coluna!!! Abraços e vamos que vamos, semana que vem tem mais!!!




Cláudio Moura.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog mais comentado e badalado da City...