sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cláudio na Sociedade Iguaçuana - Jornal Correio da Lavoura - 23/03/2013



Neste Carnaval, muitos badaláveis e colunáveis iguaçuanos desfilaram alegria e criatividade pelos 4 cantos do Estado e até, do nosso super calorento País. Para aqueles apaixonados pelos desfiles das Escolas de Samba, partiram de mala e cuia para Marques de Sapucaí e para os divertidos Blocos Carnavalescos nas ruas no centro da cidade do Rio de Janeiro. Outros, como sempre, seguiram para as agitadas e tumultuadas cidades praianas nas Regiões dos Lagos e na Costa Verde ou, para o sossego e a paz das montanhas. Por fim, também fiquei sabendo, que muitos preferiram fugir da loucura da época e rumaram para outros Continentes. Quanto a mim ? Bem, aproveitei para curtir o descanso, a calmaria e a tranquilidade da minha cidade de Nova Iguaçu. É verdade ! Sem aquele terrível trânsito (que ninguém aguenta mais), sem o mundaréu de gente circulando prá cima e prá baixo sem parar e principalmente, do eterno barulho ensurdecedor (de 2ª a 2ª feira) de certas casas noturnas localizadas no lado residencial da cidade (próximas a Praça de Skate) onde seus proprietários são providos de sérios problemas auditivos ou, esquecem totalmente (e fazem questão disso) que existem vizinhos que precisam dormir para estarem bem no dia seguinte. Bem, isto já uma outra história! O assunto aqui é: a descontração e a marca festiva que o Carnaval deixa em todos nós! Voltando a folia e ao tempo que carinhosamente dediquei a este especial, que tal conferirmos nossos fantasiados (ou não) socialites por aí a fora? Então vamos lá: 



No Camarote Vip da Marques de Sapucaí: Thiago Portela com a esposa Laila Antunes de Campos e o casal Clodinho Bachour e Camila Warrak!



Também no Sambódromo, Fifa com Alessandra Souza, Alexandre Chambinho, Rodrigo Ribeiro (Tchê) e Leny Capucho!


No Baile do Vermelho e Preto no sábado de Carnaval no clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, destaque para a animação dos ex-jogadores do Flamengo: o instrutor de futebol do Nova Iguaçu Country Club  Carlos Henrique (Kiquinho), entre o craque e amigo Petkovic e o meia Adílio!



Para esta animada turma, o Carnaval foi lá pelos lados do Recreio dos Bandeirantes. Um click das Super Amigas no Bloco Carnavalescos da Praia : Cerenila Dellaprane, Fátima Tourino, Inácia Raunheitti, Beth Cordeiro e Cristina Somma!


 ... e enquanto isto, os inesperáveis amigos Zimere, Chumbica e Mauro Rego (foto), que também curtiram este Carnaval no Recreio dos Bandeirantes, fugiram da loucura dos Blocos de rua e preferiram um banho de piscina, uma cervejinha bem gelada, churrasquinho no ponto e aquele bate-papo bem informal!


O Tricolor Jayme e sua esposa Eliana Trigueiro,  passaram o Carnaval em Búzios!


Cesinha com Andrea Marcondes e as filhas Giovana e Isabela (foto), fugiram deste calorão infernal e rumaram para o gostoso frio nas Terras do Tio Sam em especial, para Disney!


O casal Felippe Falcão (Grande Tricolor)  e Flavinha Baroni, também marcaram presença no super agitado Carnaval na Lapa!


... e para concluir este especial dos nossos socialites iguaçuanos, o registro da amiga Tereza Arume (1ª sentada da esquerda para direita) com seu fiel grupo de amigas do Bloco  “As Mascaradas”, que rumaram para a Europa neste Carnaval!



É isso aí amigos, agora só ano que vem!!!! Mas semana que vem eu Cláudio Moura estarei de volta com mais novidades, aguardem....







Nenhum comentário: