sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coluna Social Vip - Jornal de Hoje - 23/02/2013




Em dia de festa, destaque para a recente visita a Casa do Menor em Miguel Couto do Príncipe soberano de Mônaco Albert II, que foi muito bem recebido pelo Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier, por sua Vice Dani Nicolasina e pela jornalista e produtora cultural Jeania Maria (todos na foto)!


Em dia de Eventos sociais em nossa cidade, o encontro dos amigos Dr. Luiz Antonio Teixeira Filho (Secretário de Saúde de Nova Iguaçu) e o Deputado Estadual Luiz Martins. Detalhe: ambos com participações ativas em diversas Ações Sociais pelo Município. É isso aí!!!


Parabéns ao empresário e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu,  Antônio de Pádua Alpino (na foto, com sua querida esposa Maria Alpino), que hoje comemora com sua família a chegada da nova idade!



Parabéns também, ao amigo Pneumologista Dr. Alcebíades Machado ( na foto, na verdade um pouco antiga, com seus queridos e amados filhos Ana Clara e Matheus), que no último dia 21 completou mais um ano de vida!



O skatista curitibano e maior medalhista da história do street skate Brasileiro Rodil de Araújo Jr. O “Ferrugem” (foto), visitou na noite de ontem a pista de Skate de Nova Iguaçu e deu um show com suas exibições ! Quem passa a informação, é o amigo André Viana, outro apaixonado por este esporte radical!




Ainda em tempos da euforia do Carnaval, um click das amigas Christiane Amorim, Mary Island, Mirian Stanescon (líder cigana no Brasil) e Fábia Salles, na Marques de Sapucaí, na Ala dos Ciganos da Beija Flor de Nilópolis!!



Semana que vem tem mais, um grande abraço a todos !!!

Agradeço a todos que colaboraram com esta coluna, pois sem o carinho de vocês nada disso seria possível !!!!

Cláudio Moura

Nenhum comentário: