sábado, 8 de setembro de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 08/09/2012


Parabéns ao casal Mikael Mourão e Paula Serapião, pelo belíssimo casamento realizado no último dia 1º. A cerimônia religiosa, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, com a participação especial da cantora Fernanda Moraes e a big festa, no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. Além de todos os momentos de muita emoção e alegria, destaco também na noite, o delicioso Buffet de Adriana Mello Eventos, a bonita ornamentação de Isabel e Fernando da Bella's Festase a super produção da Retrospectiva Animada (slide) do casal elaborada por Fernanda Stogmüller, o som do Dj Thiago e os trabalhos de fotos e filmagens do amigo Josias e sua equipe. Encerrando a noite imagens comemorativas dos 100 anos do Fla X Flu, agradeço o convite para fazer parte da coordenação da Cerimônia Religiosa e de Mestre de Cerimônias! Entre um click e outro podemos registrar:

O tricolor Mikael, no abraço carinhoso e apaixonado com a sua querida esposa, a flamenguista Paula!


Mikael e Paula, com seus pais, Wilson e Marlene!
Paula e Mikael, com seus pais, Luiz Marcelo e Sandra!
Os felizes noivos com os irmãos Rodrigo e Fernanda (da Paula) e Clarissa (do Mikael)!
... e por fim, o casal entre os irmãos Rodrigo com sua esposa Damiery e Clarissa com seu esposo Lucas!

Parabéns ao amigoThiago Mattos e a sua noiva Thayana Barbosa (foto), que se formaram em Odontologia, com uma grande festa, no passado dia 30 ! Desejo todo sucesso do mundo !
Foi um grande sucesso, a realização de mais uma edição Premio Baixada 2012, realizado no passado dia 23, e que neste ano aconteceu em Guapimirim. Na foto Claudina Oliveira (do Fórum Cultural da Baixada), organizadora do Evento om o Artista Plástico Denir.
Aconeceu na noite de ontem na Pizzaria Pizza e Pasta, dos irmãos Cirôla e Cláudio Lecas a venda dos convites da tão esperada festa dos Ex-alunos do IESA dos anos 70 e 80. Na tarde deste sábado, dis 08, será no retaurante Beirute. Vale a pena lembrar que a 2ª edição deste esperado encontro, será realizado no próximo dia 29, nas dependências do Instituto de Educação Santo Antônio (IESA) em Nova Iguaçu. Na foto a animada e efeciente equipe organizadora do evento!

Tenham todos um excelente fim de semana e nos encontramos na próxima terça-feira no Jornal ZM notícias com mais eventos de nossa cidade.

Cláudio Moura

Nenhum comentário: