sábado, 8 de setembro de 2012

Coluna Social VIP - 08/09/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"


Memorável a noite do último dia 1º, quando Mikael Mourão e Paula Serapião (foto) promoveram no Salão Nobe do Nova Iguaçu  Country Club um dos casamentos mais luxuosos e animados dos últimos tempos, onde inúmras personalidades iguaaçuanas e cariocas marcaram presença! Agradeço o convite para ser o Mestre de Cerimônias e desejo que sejam felizes para sempre!!

Será nesta tarde de sábado (dia 8 ) no Restaurante Beirute, mais um dia de venda dos convites da “ Festa dos Ex-Alunos do IESA dos Anos 70 e 80”. Apenas para lembrar: Este esperado reencontro, acontecerá no próximo dia 29, nas dependência do Instituto de Educação Santo Antônio (IESA) em Nova Iguaçu ! Na foto, a competente Comissão Organizadora do evento!
Em noites de bate-papos e festas em Nova Iguaçu, um click especial e super descontraído do amigo Heriberto com toda a sua querida e tradicional família Chambarelli!
Quando essa turma se encontra [e a certeza de que muita alegria irá rolar. Em foco, um seleto grupo de Vips de grandes amigos da Sociedade Iguaçuana (da esquerda para a direita) : André, Lincoln Almeida, Jaimar e os tricolores Gustavo Távora (Maraba) e Xandão!

É isso ai amigos, sábado que vem tem mais!!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: