domingo, 16 de setembro de 2012

Colunas Sociais Jornal de Hoje e Correio da Lavoura 15 de Setembro de 2012 By Cláudio Moura!

 


Podemos dizer assim: Uma noite memorável e inesquecível ! Parabéns a Mariana Costa de Almeida Soares( na foto, de Almir de Castro do Studio Carinhoso, a debutante feliz da vida, entre seus queridos e amados pais Rogério Almeida e Eliete Costa e com os irmãos Lucas e Augusto), que no dia 11 comemorou na Bella’s Festas em Nova Iguaçu as suas 15 Primaveras!!


A Debutante Mariana, alegre e muito feliz, entre seus pais Rogério de Almeida e Eliete Costa e os manos Lucas e Augusto!
Mariana, entre os Tios Marcelo de Almeida e Sheila Trentí!
A Estrela da Noite, a aniversariante Mariana, no momento do brinde com seus familiares!
 



Mariana Almeida com este Colunista ( Mestre de Cerimônias da festa e também aniversariante do dia )!!
O Coreógrafo Victor Márcio, a Tia Elenita Costa, a aniversariante Mariana, Matheus e Alan Lucena !
 ... e concluindo, a anfitriã Mariana, entre o casal Willian Barbosa e Jaqueline Sígolo e o filhão Guilherme !
Depois do sucesso da Festa Funk da Galera no passado dia 7 no Clube Carlos Gomes em Nova Iguaçu, o amigo Cesar Rabello Teco ( no clik com Carlos Gomes) já organiza um grande churrasco no próximo dia 21 no mesmo local. Será demaissss !
Parabéns a princesinha Bianca Nantel ( na foto de Almir de Castro, do Studio Carinhoso), com seus pais Edson Rafael Nantel e Elizabete Mattos e a maninha Bruna Nantel), pela animada festa dos seus 9 aninhos, que aconteceu dia 9 no Nova Iguaçu Country Club !!
Os familiares da nossa querida Maria Eunice de Moraes Soares (foto), ex Diretora do Grupo Escolar Professor Paris em Belford Roxo, ex-Secretária de Educação do Governo do Dr. Sebastião Arruda Negreiros e ex-Professora no Grupo Escolar Rangel Pestana, informam que, a sua Missa de 7º Dia será realizada no próximo dia 17 ás 18h30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge em Nova Iguaçu !



Comunicado:

Este Colunista e minha família, informamos que na próxima 2ª feira, dia 17, ás 18h30, será realizada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, a Missa de 1 mês do meu querido, saudoso e amado Pai Nilson Moura. Obrigado !!!

Obrigado a todos e até terça-feira se Deus quizer! 
Cláudio Moura.


Nenhum comentário: