segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Coluna Social Vip - Jornal de Hoje 29/09/2012




Sucesso o encontro realizado pelo amigo Luiz Antonio Teixeira (Editor da Revista RJ)  na manhã do dia 25 em uma Pizzaria em Nova Iguaçu, onde mais de 200 mulheres e autoridades participaram do debate “ A importância da Mulher na política do Brasil”. Na foto, (da esq para dir.): os palestrantes Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr., Luiz Antonio Teixeira, a Vereadora Nicolasina Acarisi, o Deputado Estadual Marcelo Simão, Cristina Penna, este Colunista (Mestre de Cerimônias do Evento) e o Advogado Jorge Gama!



Destaque para Kelly Guimarães e Vanessa Alves (foto), que recentemente inauguraram, com direito a coquetel, desfile de penteados e a presença de vários Vips da cidade, um luxuoso Salão de Beleza na lado nobre e residencial de Nova Iguaçu!

A cidade de Nova Iguaçu parou no passado dia 15, quando foi inaugurado o maior Pólo de modas da Baixada Fluminense, localizado na rua ao lado da Churrascaria Rodeio Gaúcho na Via Dutra . Na foto, este Colunista (Apresentador do Evento), Uélinton Pessanha (Pres. do SINCOVANI), que cortou a fita de inauguração e os proprietários do empreendimento, o casal Antonio Carlos e Lucy Galhardo!
Parabéns aos jovens casais Giselle e Rafael (aniversariante do dia) e Danielle e Felipe (foto), que dia 24 completaram 1 ano de casados. As irmãs Giselle e Danielle, são filhas dos socialites iguaçuanos Antonio Gáudio e Ana Kaiser. A comemoração em clima romântico, acontecerá somente do final do ano, com cruzeiros aos exterior!
   
Obrigado Amigos pela visita, confiram amanhã dia 02/10 mais novidades em Cláudio Moura In Society no Jornal ZM noticias!!

Cláudio Moura


Nenhum comentário: