quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cláudio Moura in Society - Jornal ZM dia 25/07/2012


Podemos dizer assim: Foram 3 dias inesquecíveis. Isto mesmo! Nos últimos dias 13, 14 e 15, a direção do Nova Iguaçu Country Club realizou uma das maiores e melhores festas Julina da Região, onde seus associados com familiares, convidados e a criançada curtiram tudo o que se tem direito de uma verdadeira festa bem caipira. No click do amigo fotógrafo Almir de Castro (do Studio Carinhoso), podemos conferir algumas presenças Vip no animado Arraiá:

Fabiano Bueno (Presidente do Clube), Cláudio Rodrigues (Diretor Social), José Carlos Cunha (Diretor de Patrimônio) com os netinhos Maria Fernanda e José Filipe, Edson Xavier Xaxá (Diretor de Futebol), Marcos Marinho (Tesoureiro) e Helio Lopes do Amaral (Diretor de Sinuca) com a filhota Hellen!!!
O Fisioterapeuta Eduardo Granado (Dudu) com Luciana Ramalho (do CIEM – Jardim de Infância Algodão Doce, que patrocinou as Barracas de Pescaria e Jogo da Lata), com a filhota Ana Beatriz. Detalhe: programado para o dia 4 de Agosto, a chegada do mais novo membro da família: a Princesinha Maria Fernanda!
Décio Lima (Gerente Regional do SEBRAE/RJ) com Elizabete Guilhermina!!
 Jorge Marotte, Sérgio Careca e Nelson Freitas!!
 Wellingtom e Adriana  Mello!!
Cecinho (o nosso Rei das grandes emoções) e o Dr. Herácliton da Costa Val!
... e por fim, os amigos Dr. Eduardo de Almeida e Márcio Cunha!!
Está a todo vapor a venda dos convites da 2ª Edição da Festa dos Ex-alunos do Instituto de Educação Santo Antônio (IESA). O grande reencontro, que acontecerá no dia 29 de setembro nas dependências do colégio. Na foto, Rogério Monteiro, acompanhado do casal Maurício Reis e Shirley Rosa Guimarães, que fazem parte da equipe organizadora do evento, como em 2010, quando foi realizada a 1ª festa!
No próximo dia 25 às 18h na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, será realizado um evento Filantrópico, para o clube "Amigas da Mama". Serão condecoradas pela Academia dos Cavaleiros de Cristóvão Colombo, presidida pelo grão-cruz Pedro Colombo (na foto com o tataraneto do Visconde de Mauá, Marquês de Viana Dom Eduardo André Chaves) algumas mães pelos trabalhos expostos no dia do evento, Agradeço o convite, e com certeza estarei presente!

Obrigado amigos pela visita e semana que vem tem mais!

Abraços do amigo Cláudio Moura!!

Nenhum comentário: