quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 22/07/2012

Um dos casais mais tradicionais de Nova Iguaçu, o Dr. Adilson e Ivone Tavares, receberam no último dia 14 aproximadamente 200 convidados Vips no Salão Nobre do Country Club para a festa de suas Bodas de Ouro. A cerimônia religiosa, marcada por momentos de muita emoção, foi realizada na Capela Cristo Rei ( IESA ). Os anfitriões, juntamente com seus familiares, estão curtindo as maravilhas de Portugal e Espanha e agendaram o regresso, para o dia 28. Agradeço o convite e além do querido casal, também registrei alguns socialites presentes na noite:

Felizes da vida, o Dr. Adilson e Ivone Tavares !!
 A alegria do casal, com os filhos Eduardo, Evandro e Fabiano!!
Dr. Adilson e Ivone Tavares, acompanhados de Antonio Gáudio e Ana Kaiser e Mário Somma!
 Marcando presença nas Bodas de Ouro de Adilson e Ivone Tavares, o Dr. Paulo Arruda e Saide Arydes, Dr. Paulo e Tia Fedora Torrentes e Eduardo com Ivaniza Garcia!!
e mais, Salomão e Gracinha, João e Lilí Távora, Eli  e Celinha Valentim, Talmo e Eliete Pimenta!
Outro casal vip na festa do Dr. Adilson e Ivone Tavares: Dr. Luiz Carlos Alves e Elizete da Silva de Almeida Alves!!
... e concluindo o registro das presenças marcantes de algumas personalidades na festa de Bodas de Ouro do Dr. Adilson e Ivone Tavares no dia 14: Álvaro Mello e Mariane Guimarães, Márcio Luiz e Daniele Cunha, com Fernando e Glória Belize!!
Sucesso total  ! Nos dias 13, 14 e 15, a Direção do Nova Iguaçu Country Club proporcionou aos seus Associados e convidados, o mais animado “Arraia “ do Grande Rio e claro, tudo ao estilo bem caipira ! Na foto do amigo Almir de Castro (do Studio Carinhoso Digital), a alegria e descontração de Fabiano Bueno (Presidente do Clube), Cláudio Rodrigues (Diretor Social), José Carlos Cunha (Diretor de Patrimônio), Marcos Marinho (Tesoureiro), Edson Xavier Xaxá (Diretor de Futebol) e claro, este Colunista (Promoter do Clube)! Parabéns!!!
Ainda sobre a grande festa Julina do Nova Iguaçu Country Club realizada nos últimos dias 13, 14 e 15, na Barraca da Casa da Amizade, as simpáticas presenças de Magali Ribeiro (Presidente) e suas Companheiras da Entidade de Classe, Conceição Coutinho, Idalice e Fátima Barbosa!

Tenham todos uma ótima semana!!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: