domingo, 5 de agosto de 2012

Coluna Social VIP - 28/07/2012- Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"


Com o título “ Uma festa só para a minha Diretoria “, a querida amiga Bernadete das Graças Maciel comemorou a troca de idade no dia 20 na Hollywood Disco Clube em Nova Iguaçu. Na verdade, seu aniversário aconteceu no dia 15! Fiz o Cerimonial e a noite mágica foi encerrada com a apresentação da Bateria da Beija Flor de Nilópolis. Na click do Foto Alecrim, a aniversariante com seu esposo, o Dr. Antonio Paulo, os filhos Flávia Renata e Junior com a noiva Isabel Oliveira e o enteado Dr. Paulo Henrique. Parabéns !!!
Numa incrível viagem ao túnel do tempo, o super trio Mauro Rego com sua Cerenila Dalleprane e Donato (foto), reuniram no “ Dia do Amigo“ (dia 20) em uma casa de festas, mais de 300 celebridades Vips de Nova Iguaçu, no concorrido Rock Revival. Da decoração as músicas, tudo muito perfeito! ... e como valeu!!!
Entre uma partida e outra de futebol e muitas brincadeiras, a garotada curtiu de montão no último dia 20 na Churrasqueira do Nova Iguaçu Country Club, a festinha de aniversário de 12 anos do garotão Fernando Antunes Jr. Na foto, Fernandinho, com os pais, o Dr. Fernando Antunes e Kelly, o mano Guilherme e a Vovó Eldene!!!
Parabéns à Cristina Rabello (foto), que comemorou dia 26 mais um aniversário e como sempre faz, reuniu em sua residência para um delicioso jantar, seus amigos mais queridos e chagados e claro, seus familiares!!!
O rotariano Márcio Reis (Gerente do Banco do Brasil de Nova Iguaçu) e sua namorada Michele Medeiros (foto), estão nos últimos preparativos para umas merecidas férias e partem no próximo final de semana para Paraíba, em especial, curtirão bastante a bonita cidade de João Pessoa! Boa viagem amigos!!!

 É isso ai amigos, semana que vem tem mais!!!

Nenhum comentário: