segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 02/06/2012


Parabéns a “ Dama de Ouro “ da sociedade iguaçuana Iracema Moura ( na foto, com o maridão Nilson Moura ), que no último dia 31 completou mais um ano de vida e preferiu curtir a data junto a sua querida Família em um concorrido restaurante localizado em nossa cidade ! Parabéns minha super amiga e maravilhosa Mãe !!!
 
Quem também trocou de idade no último dia 31, foi a querida Simone Girão ( na foto, com Cida Figueiredo ). Mesmo tendo recebido diversos convites para comemorar na Zona Sul, escolheu sua residência para receber seus amigos em uma animada festa ! Parabéns amigaaaaaa !!!
 
... e os aniversários não param. Isto mesmo ! Agora é a vez de destacar  a nossa amiga Verônica Dias ( na foto, com seu Don Juan Paulo Campos ), que apagou as velinhas no último dia 29 ! Parabéns prá você também queridaaaaa !!!
 
... e para encerrar com os aniversários, um click da empresária iguaçuana Laila ( na foto, com seu esposo Thiago Portela as filhas Luma e Laís), que comemorou a troca de idade com seus familiares e amigos no passado dia 14. Parabéns de todos nós !!! 
 
Teve início na noite de ontem na Praça de Skate em Nova Iguaçu, a 19ª Edição do Arraiá D’Ajuda. A grande festa, acontecerá  também neste sábado e seu  encerramento amanhã (domingo), á partir das 12h com o tradicional Almoço Dançante e a noite com certeza, o fechamento com Chave de Ouro ! Vale a pena lembrar, que a entrada é franca e toda a renda será revertida em prol do Centro Social São Vicente (Patronato). Na foto, a idealizadora do evento Idalina Quintela Bottari com os “Amigos Voluntários”  do Arraiá mais concorrido de todos os tempos !!  Participe !!
Eles são Vips, elegantes e claro, queridos por toda a sociedade de Nova Iguaçu: Maria da Conceição com o Esposo Abdala Arydes! Casal nota 1000 !!!!

Em clima de alegria e um bonita união, um click do amigo tricolor e Radialista Gabriel Barbosa (Titular do Programa Perfil da Baixada, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 12h na Rádio Tropical AM) com o filhão Felipe! É isso aiiiii!!!!!
Aconteceu com hgrande repercussão de 29 a 31 de maio, o 9º Encontro de Negócios do Grande Rio, realizado no Sesi de Caxias. Dentre diversas personalidades presentes, destaque para a representande de Marketing Digital, Rafaela Monteiro, o foto jornalista Everton Barsan (que tirou a foto), juntamente com o Secretário de Comunicação e Eventos de Duque de Caxias, Luiz Carlos dos Santos e Flávia Krauss, coordenadora do evento. O estande da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias foi um dos mais visitados durante toda a exposição!
Em recente encontro no Espaço Lamartine na Barra da Tijuca, registrei as presenças dos iguaçuanos, Breno Luiz Mendes, Aguinaldo (Gwiga), Marcos Paulo (Fish), Guaraci de Sena e Vinicius Souza, todos da traducional familia Cunha!

Confiram logo abaixo minha Coluna Social Vip do Jornal de Hoje!!

Abraço a todos!!


Nenhum comentário: