segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coluna Social VIP - 02/06/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"



Ela é mais do que especial ! A socialite Iracema Moura ( na foto, em noite dançante, feliz da vida com seu esposo Nilson Moura), recebeu diversas ligações, mensagens e claro, muitos carinhos e presentes dos seus queridos familiares no passado dia 31, quando comemorou mais um aniversário ! E a festa ? Que nada ! Preferiu jantar em um badalado restaurante em Nova Iguaçu. Parabéns Mãe de todos nós !!!
 O Nova Iguaçu Country Club promoveu no último dia 25 uma grande apresentação da Academia Tereza Petsold, com as participações especiais dos Grupos de Dança do Clube ! Mais de 400 convidados marcaram presença e para encerrar a noite, o show do cantor André Mariano e um animado Karaokê. Na foto, a Estrela Tereza Petsold, acompanhada por este Colunista, Fabiano Bueno (Presidente do Clube), os Diretores José Carlos Cunha (Patrimônio) e Marcos Marinho (Tesoureiro ) e Coelho. O Diretor Social Cláudio Rodrigues não saiu na foto. Também estava super envolvido na organização do evento !!
 
Parabéns a jovem Juliana Coutinho, que amanhã (dia 3) irá completar 13 anos mas, começa neste sábado as comemorações. Isto mesmo ! Irá se reunir com as amigas para curtir e dançar  muito na Exclusive ! Na foto, a aniversariante com o Papai Xandão (Xandão Grill) e a Mamãe Aline, que darão um presentão surpresa para a querida filhota. Ué, cadê a mana Gabriela? Ah, foi ela quem tirou a foto !!
 
Mais um Parabéns ! Agora é para a grande amiga Simone Girão ( na foto, com o Deputado Federal, o iguaçuano Nelson Bornier), que  também no último dia 31 comemorou seu aniversário ! Seus fiéis amigos, coordenados pela Cida Figueiredo, organizaram um tremendo festão em sua residência e a farra rolou até o sol raiar ! É isso aí !!!
Destaque para o amigo Luiz Antônio Teixeira, que no último dia 21 se reuniu com seus amigos em uma luxuosa Casa de Festas na Zona Sul para juntos comemorarem o aniversário de Cacau Medeiros. Também na foto, os Deputados Gilberto Rodrigues e Délio Leal, Jorge Gama, Neguinho da Beija-Flor e Rui Russani! E o papo rolou até altas horas!!!
No passado dia 26, a primona Odenice Omena (ao centro da foto, sentada e rodeada pelas filhas, irmãs, primos e primas, com as presenças também muito especiais, diretamente vindas de Maceió, da Fátima, Cicinha e Ana), comemorou com muito estilo e alegria a chegada da nova idade! Parabénsssssssssss!!!!
Eles sempre se reúnem e com certeza, o clima é de total confraternização e alegria! São os irmãos e super amigos, Paulinho, Marcelino, Andréia, Cláudio e Fabiano (Todos Arydes)!!!
Em recente evento no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club, o registro de um dos casais mais animados e simpáticos da cidade, o amigo Arthur Rodrigues Borges e sua adorável esposa Renata Rocha !!
A noite de ontem ficou marcada com a abertura oficial da 19ª Edição do Arraiá D’Ajuda. Em mais um ano, o evento que faz parte do Calendário Oficial da Cidade, está sendo realizado na Praça de Skate em Nova Iguaçu. Hoje, a festa continua a partir das 18h e amanhã (domingo), último dia, á partir das 12h o concorrido Almoço Dançante e a meia-noite, seu encerramento com Chave de Ouro ! A entrada é franca e a renda, será revertida ao Centro Social São Vicente (Patronato). Na foto, a idealizadora do evento Idalina Quintela Bottari com os “Amigos Voluntários”  do Arraiá mais animado da nossa Região !!!
 Desejo a todos uma semana abençoada e um excelente feriado!!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: