sábado, 9 de junho de 2012

Sociedade by Cláudio Moura - Coluna Social Jorna Correio da Lavoura 09/06/2012




Alegria em dose dupla ! Parabéns as simpáticas irmãs Juliane e Liliane Marinho, que completaram 15 anos no dia 4 mas, tiveram a noite dos seus sonhos no último dia 6, com a realização de uma big festa no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Clube ! A ornamentação, ficou a cargo de Isamara Marques e o delicioso Buffet, com aquele toque sempre especial da amiga Adriana Mello. O Salão anexo, ficou reservado para a garotada agitar sem parar na pista de dança e a excelente Banda Aeroporto, animou os inúmeros convidados presentes!  Mesmo com outros compromissos sociais, passei por lá e pude, juntamente com o amigo Almir Castro (do Studio Carinhoso Digital) registrar alguns momentos de muitas felicidades das gêmeas Debutantes. Vamos conferir ? 

As aniversariantes, com os seus queridos pais: Marcos (Tesoureiro do Clube) e Ana Cristina Marinho!!


Juliane e Liliane, acompanhadas dos Avós Paternos, o sr. Marinho e Dona Minda e com a Vovó Materna, a   Srª Marta Sotello !
As anfitriãs, com os Padrinhos Márcio Marinho e Marcilene e José Carlos Sotello com Rosemary Marinho !!
Juliane e Liliane, com Fabiano Bueno ( Presidente do Clube ) e sua esposa, a 1ª Dama Tânia Maria e a filhota Carol !!
As irmãs, com Cláudio Rodrigues ( Diretor Social do Clube ) e Kátia Anjos, José Carlos Cunha ( Diretor de Patrimônio do Clube ) e Rute Guimarães, Sávio Lima e o filhão Lucas, Jorge Luiz e Carla Lima, com a filha, a Princesinha Maria Fernanda !!
Este Colunista ( Promoter do Clube ), com as grandes Estrelas da Noite: Juliane e Liliane Marinho !!
A total descontração das aniversariantes, com suas grandes amigas e amigos !!
Com o sucesso já esperado, a 19ª Edição do Arraiá D”Ajuda, realizado nos últimos dias 1, 2 e 3, reuniu mais de 10 mil pessoas na Praça de Skate em Nova Iguaçu ! A dinâmica Idalina Quintella Botari,  idealizadora e Presidente da Comissão Organizadora do Evento, juntamente com os “Amigos Voluntários”, deram um verdadeiro show de organização e com certeza, ofereceram mais uma vez, grandes noites de pura alegria a população da cidade e da Região. Toda a renda da festa, foi destinada as obras do Centro Social São Vicente ( Patronato). Agradeço a oportunidade de, em mais um ano, ser o apresentador de palco da festa que, já faz parte do calendário festivo da nossa cidade ! Entre diversas personalidades presentes, pude anotar a alegria de César Rabelo Teco, acompanhado da filha Gabriela, dos sobrinhos Ana Clara e Caio e da irmã Cristina ! ... e como valeu !!!
Contagem regressiva. Isto mesmo ! Com o Projeto Nova MPB, os iguaçuanos  Mauro de Paula e o Ator Global Guilherme Duarte, realizarão no próximo dia 15, á partir das 21h no Parque de Eventos da Universidade de Nova Iguaçu ( UNIG ), o tão esperado show Bailão do Ruivão e os Infernais, com cantor e ex-Titãs Nando Reis ! A dupla, também irá oferecer ao público, bares temáticos e Dj. Estarei recebendo as personalidades na Tenda Vip e nas lentes do fotógrafo Ricardo Vasconcelos,  o click da nossa  super equipe de Produção do Evento ! Não perca o show mais esperado dos últimos tempos. Te espero lá !!!!!!!!!!!

Obrigado amigos pela visita!!!


Sábado que vem tem mais!! Tenham todos uma abençoada semana.


Cláudio  Moura.

Nenhum comentário: