domingo, 24 de junho de 2012

Cláudio Moura in Society - Coluna Social ZM Notícias - 20/06/2012




É com muita satisfação e alegria, que todas as 3ª feiras, estarei divulgando aos caros leitores neste novo espaço, os eventos sociais e os Vips mais badalados da nossa cidade. Agradeço o convite da direção deste Jornal e claro, espero poder contar com o carinho e a participação de todos vocês !!

Especial do “ Dia dos Namorados “ no Nova Iguaçu Country Club

O Nova Iguaçu Country Club, através do Presidente Fabiano Bueno e de sua Diretoria, presenteou os seus Associados no último dia 12, com uma romântica festa pelo “Dia dos Namorados”. Com uma Decoração a Luz de Velas, produzida por Isamara Marques, um requintado e delicioso Buffet, sorteios de mais de 100 brindes e a animação da Banda Merlin, os mais de 300 convidados da nossa sociedade que marcaram presença, viveram momentos inesquecíveis, com aquele toque de muito Amor sempre especial. Como Promoter e Colunista Social da Revista mensal do Clube, tive o prazer de fazer o Cerimonial da noite ! Entre idas e vindas, o fotógrafo Léo Fernandes ( do Stúdio Carinhoso Digital ), registrou alguns casais apaixonados, que vamos agora conferir:


Fabiano Bueno ( Presidente do Clube ) e sua esposa, a 1ª Dama Tânia Maria

 Oscar e Marilda Romão !
Dr. José Roberto Pinto Barbosa ( Vice-Presidente da UNIMED de Nova Iguaçu) com Adelita Gimenez, Carlinhos Presidente com Valéria Queiroz, acompanhados de Ozenir Police e Claudinha Queiroz.
 
        Moacyr Félix Jr. e Regina Ladeira !
 Carlos Eduardo Lessa de Lima e Rosane !
José Dirceu e Sandra Farias !
Alexandre e Vânia Lofiego !
João Babo de Mendonça e Stela Mello !
No último dia 15 na Universidade Iguaçu ( UNIG ), O público foi ao delírio com o espetacular Show  Bailão do Ruivão e Os Infernais, do ex-Titãs Nando Reis (no click do fotógrafo Ricardo Vasconcelos, entre os Realizadores do Evento e idealizadores do Projeto Nova MPB, os jovens Mauro de Paula e Guilherme Duarte). Estiveram presentes inúmeras personalidades da sociedade iguaçuana e claro, de diversos pontos da Região. Parabéns aos organizadores e à sua eficiente equipe de Produção. E como valeu !!!

 
Obrigado amigos pela visita e até semana que vem, com mais novidades!!

Um grande abraço do amigo de sempre

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: