domingo, 1 de julho de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 30/06/2012



Homenagens mais do que justas e merecidas ! Neste último final de semana (dia 22), o Professor e historiador Ney Alberto Gonçalves de Barros (foto), nos deixou aos 72 anos. Gostaria de dedicar esta página, única e exclusivamente as suas memórias mas, quem não conheceu um pouco de sua fabulosa vida ?
Com certeza, dificilmente alguém conseguirá preencher este vazio!  Saudades de todos nós !!! 
O empresário César Rabello Teco (na foto, com o Deputado Estadual Luis Martins), convida seus amigos á participarem de sua Convenção neste sábado (dia 30) as 15h no Iguaçu Basquete Clube (IBC). Com certeza, casa cheia ! Sucesso!!
José Carlos Cunha (Diretor de Patrimônio do Nova Iguaçu Country Club) e sua esposa Rute Guimarães Lima (foto), em noite de acontecimentos sociais no clube mais badalado e concorrido da cidade ! Com certeza, um casal sempre nota 1000!!!
Por onde passam, eles deixam sempre a marca de muita alegria. Isto mesmo! Destaque para o simpático casal, o amigo Luis Antonio Simonetti (Tonho) e sua querida Ana Maria de Freitas!! É isso aí ...
Ainda em tempos da Rio + 20, destaque para a Equipe da Eco Tinguá, responsáveis pela construção da bio piscina Ph.D em Bio-Engenharia Aquática. A proposta, foi divulgar a bio piscina do Condomínio Ecológico Vale do Tinguá, a primeira construída não só no Rio de Janeiro mas principalmente, na Baixada Fluminense, em Tinguá, na cidade de Nova Iguaçu. Na foto (da esquerda para direita): Álvaro Afrânio Peixoto, Jerome Davis, Júlio Mário Afrânio Peixoto, Jorge Fernando, Deise Godoy, Sonia Dias, Silvio Ferreira, Elizabeth Manhães, Luis Pereira e Regina Soares! O amigo Vicente Loureiro, não aparece na foto mas também, faz parte do Grup!
 Nos embalos dos eventos iguaçuanos, um click do Advogado, o Dr. Edson Joseph com sua querida amiga, a sempre elegante e Ozenir Police!
A empresária do ramo imobiliário, a amiga Aidê Gentil e sua querida Mãe, a Srª Maria Gonçalves Gentil (foto), mesmo com este tempinho mais ou menos, preferiram passar este final de semana em seu big Ap na Barra da Tijuca!! 
O casal Walnir Viol e Mazé (foto), estiveram na lista Vip de convidados no concorrido casamento de Leandro Guerra e Paula Lopes, realizado na noite de ontem na Casa de Festas Lagedo, em Vargem Grande ! Gente fina, é outra coisa!!
O Coral Vozes de Nova Iguaçu, a convite do Madrigal Cruz Lopes, participou no passado dia 9, na Paróquia de Santo Antonio, na Tijuca, do I Encontro de Corais, em comemoração aos seus 10 anos. Além do Coral aniversariante, participaram  os Corais da Petrobras RJ e o Harmus de Natal RN. Os Integrantes do Coral Vozes de N.Iguaçu e seu maestro Júlio Siqueira, sentiram-se orgulhosos por estarem entre os grandes corais desse Encontro e principalmente, por divulgarem a Arte e o nome de nossa cidade!

 Obrigado amigos pela visita, confiram abaixo minha Coluna Social Vip do Jornal de Hoje!!

Nenhum comentário: