domingo, 24 de junho de 2012

Coluna Social Vip - 23/06/2012 - Jornal de Hoje (O Diário da Baixada)



Especial Posse Magali Ribeiro

Autoridades, Políticos, Empresários, Imprensa e Personalidades da nossa cidade, da Baixada Fluminense e do Grande Rio, marcaram presença no último dia 20 no Salão Nobre do Centro Social São Vicente ( Patronato ), quando acompanharam a Solenidade de Posse de Magali Ribeiro como a nova Presidente da Casa da Amizade de Nova Iguaçu, período 2012/2013. Na ocasião, foi servido um delicioso almoço e também, sorteios de muitos brindes. O show ao vivo da dupla Tony Ribeiro e Dinha Pinheiro abrilhantou ainda mais a tarde festiva ! Fiz o Cerimonial e confirmo o sucesso do evento ! Vamos conferir, algumas presenças Vips:
Magali Ribeiro, acompanhada de seu esposo Altamiro Alarcão, da filha Renata, da Netinha Manuela e de sua Mãe Iolanda !
Maria de Fátima Cruz, faz seu discurso de despedida e apresenta Magali Ribeiro, como a nova Presidente da Casa da Amizade de Nova Iguaçu !
Marco Aurélio Silva (Presidente do Rotary Clube Nova Iguaçu Leste), parabeniza Magali Ribeiro!
A Prefeita de Nova Iguaçu, a Professora Sheila Gama (foto), enaltece a gestão anterior de Maria de Fátima Cruz e deseja muito sucesso e conquistas a Magali Ribeiro!! 
Na posse de Magali Ribeiro, as presenças sempre Vips de (da esquerda para direita): Mara Luíza, Cristina Penna, Maria Luiza Marques e Lívia Garrido!
Concluindo, fica também o registro da presença na Posse de Magali Ribeiro, do Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu (3º da esquerda para direita) Marcos Fernandes e amigos!!
No passado dia 4, a Arquiteta e Secretária de Obras do Município de Nilópolis, Patrícia Abdala, comemorou em sua residência, a chegada da nova idade. Sua grande e fiel amiga, a corretora de imóveis Maira Casemiro (ambas na foto), que também participou da festa, rumou no dia seguinte a Buenos Aires, onde foi comemorar seu aniversário no dia 10! Parabéns!
A manhã do passado dia 19, ficou marcada com as comemorações do 22º aniversário da APAE de Nova Iguaçu. O Mestre de Cerimônias David Avelar, registrava a todo momento as presenças de diversas autoridades locais. Na foto (da esquerda para direita), o Padre André, Vanderley Sabino, Idalina Quintella Bottari, Maria Leonor de Almeida (Pres. da APAE), Daniela Cardoso (Secretária da Pessoa com Deficiência) e a Madrinha da APAE, a Prefeita Sheila Gama!
O Deputado Federal Nelson Bornier ( foto ) e sua equipe, convidam a todos a participarem amanhã ( domingo ) a partir das 9h, da sua grande Convenção. O encontro, que irá reunir mais de 20 mil pessoas, acontecerá na Estrada de Adrianópolis, ao lado do DETRAN do Bairro Botafogo !

Por hoje é só amigos, tenham todos uma excelente semana, e não se esqueçam de conferir todas as terças-feiras, minha coluna social no jornal ZM notícias!!

Cláudio Moura.



Nenhum comentário: