sábado, 17 de março de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 17/03/2012

Com certeza, podemos dizer assim: Uma noite perfeita. Isto mesmo !!! No último dia 9, a Debutante Gabriela Rabello, teve a tão esperada noite dos sonhos, quando comemorou os seus 15 anos na Casa de Festas Miweak em Nova Iguaçu. Nos salão, um desfile de diversas personalidades Vips da nossa sociedade e a garotada claro, marcando presença ! A aniversariante, feliz da vida, fez questão, juntamente com os seus pais César Rabello Teco e a Drª Vânia de Paiva e sua irmã Juliana, de receber e cumprimentar cada convidado ! Além do som bem jovial do DJ Livinho, a animação também ficou por conta da excelente e divertida Banda Vetrix ! Entre os vários momentos de emoção, ressalto os discursos da aniversariante, agradecendo aos seus familiares por aqueles inesquecíveis momentos e também, o da fiel amiga Ully Cabral, demonstrando todo o seu carinho e consideração pela anfitriã da noite ! Agradeço o Convite por ter sido o Mestre de Cerimônias e a  D. Lima Produções, registrou algumas momentos da festa ! Vamos conferir ? 


Gabriela, entre os pais Cesar Rabello Teco e da Drª Vânia de Paiva e da sempre querida amiga e companheira  irmã Juliana !
A aniversariante entre os pais Cesar Rabello Teco e Drª Vânia de Paiva, da mana Juliana e dos Avós Maternos Sebastião Fernandes Castro e Glória Paiva !
A Madrinha Anna Clara, Gabriela, a Tia Ana Cristina e o Primo Caio Rabello !
 Gabriela no momento da Valsa, com o Tio Márcio Castro !
Gabriela com este Colunista !

Marcelo Panella, o Deputado Estadual Luiz Martins e César Rabello Teço !!

Mariana Salim, Anna Clara, Adam Mendes ( Estilista iguaçuano das grandes atrizes Globais, que confeccionou brilhantemente o vestido da aniversariante) e a filha Jeniffer Furtado !!!

César Rabello Teco e a Prefeita Sheila Gama !!!
A Aniversariante Gabriela ( No alto da foto, com a Coroa ) ao lado da mana Juliana e da amiga Ully Cabral, em clima de total alegria com os seus amigos !!!

Por hoje, é só !!

Tenham todos uma abençoada e excelente  semana e até o próximo sábado!!!

 

Nenhum comentário: