sábado, 17 de março de 2012

Coluna Social VIP - 17/03/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"


Olá amigos!! Obrigado pela visita, curtam agora os acontecimentos da semana...

Parabéns a querida Gabriela Rabello ( na foto, com os pais César Rabello Teco e da Drª Vânia de Paiva e da mana Juliana), que no último dia 9 comemorou os seus 15 anos com uma grande festa na Miwake em Nova Iguaçu ! Fui o Mestre de Cerimônias e com certeza, os quase 500 convidados Vips que estiveram presentes, viveram momentos inesquecíveis !

O Advogado Dr. Paulo Arydes ( Paulinho ) no último dia 14, recebeu de sua família uma linda homenagem surpresa pelos seus 50 anos e a  festa, aconteceu na residência de seus pais em Nova Iguaçu ! Alguns amigos bem próximos fizeram parte da festa. Estive lá e posso afirmar que a noite foi super agradável ! No click, ( da esquerda para direita): A esposa Bete Cerqueira, o aniversariante Paulinho e seus pais, Saide Gomes e o Dr. Paulo Arruda. Parabéns amigão !!!!!!!!!
O Sindicato do Comercio Varejista de Nova Iguaçu ( SINCOVANI) através do Presidente Uellington Pessanha ( aniversariante do dia), ofereceu na sede da Entidade no último dia 8, um Coquetel em homenagem a Mulher Empresária, marcando assim, o Dia Internacional da Mulher. Na foto, Antonio de Pádua Alpino ( Vice-Presidente do SINCOVANI e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (ACINI ) em seu discurso e Uellington Pessanha  !! 

Entre tantos compromissos sociais e o trabalho, os mega empresários do mundo da moda em Nova Iguaçu, Edílio Campos e seu filho Alexandre Lopes ( foto ), encontraram um tempinho para também serem destaque nesta concorrida Coluna Social ! 
Os amigos Orlandinho Távora, sua esposa Danielle Novaes e os filhos Gabriel e Leonardo (foto), formam uma das famílias mais queridas e atuantes de Nova Iguaçu Com certeza, este “ Quarteto Fantástico” tem o carinho de todos nós !


Elas são mais do que Vips. Isto mesmo !! Um click super especial das socialites iguaçuanas Ana Paula Tinoco e Renatinha Ribeiro !!!


O empresário Antonio Carlos e sua esposa Luci Galhardo (foto ) e Jovany Duarte, estarão provendo no mês de Maio, o maior desfile de todos os tempos da Mega Moda Brasil em Nova Iguaçu. Depois contarei com mais detalhes !!! Aguardem !!!
No dia 4, aconteceu no Aterro do Flamengo, o  Circuito das Estações. Participaram amigos da sociedade iguaçuana, integrantes de uma a Academia em Nilópolis. Podemos então, conferir na foto: ( da esquerda para direita ):Victor Souza, Luiz Romano Quagliani e Daniela Nogueira, Karla Flores e Jorge Luiz ( Coordenador Geral da Academia), Manuela Trindade, Luísa Souza e Márcio Trindade !!!
Thiagu Gentil ( é com u mesmo ), filho da Dama de Ouro iguaçuana Aidê Gentil, fez muito sucesso no passado dia 3, quando apresentou no Espaço Cultural Correia Lima no Catete, O show de pré- lançamento do seu primeiro CD, que leva o seu nome. Entre os convidados na platéia, destaque pela presença da cantora Elba Ramalho ! No próximo dia 30 ás 21h30, no Cais do Oriente, no Centro da Cidade o lançamento oficial deste seu trabalho musical. Sucesso já garantido !!! 

 Muito Obrigado amigos!!!!!
Sábado que vem tem mais, aguardem!!!
Abraços do Amigo de sempre Cláudio Moura

Nenhum comentário: