domingo, 11 de março de 2012

Coluna Social Vip com Cláudio Moura - Jornal de Hoje dia 10/03/2012

Amigos, confiram abaixo os agitos de nossa Cidade em mais uma Coluna VIP !!

Em uma noite marcada pela emoção no passado mês de Fevereiro, a jovem Joana Mendes comemorou seus 15 anos com uma grande festa na Hollywood Disco Clube em Nova Iguaçu onde, várias personalidades da sociedade marcaram presença ! Na foto, podemos conferir a alegria da aniversariante, acompanhada de seus pais Vicente e Fátima Grego e de seus irmãos ! Parabénssssssssss !!!!!!!!


... ainda sobre a festa dos sonhos de 15 anos de Joana Mendes, o click da aniversariante em um momento mágico: A valsa com seu Príncipe, o galã Vinícius Ladeira Felix, filho de Moacyr Felix Jr e Regina Ladeira !


Após 9 anos de namoro, o jovem casal Raphael Reguine e Maria Carolina Freitas, ficaram noivos no último dia 3. A festa, aconteceu na residência de Carol em Nova Iguaçu. Que tal uma foto para registrar este momento ? Da esq. Para direita: a mana Mariana, os pais da noiva Dr. Edison Ferreira e Sarinha Freitas, os noivos Carol e Raphael, a sempre elegante e super emocionada Mariazinha Braga e os pais do noivo, César e Rosa Reguine! Casamento a vista! Depois contarei com mais detalhes. Aguardem !!!


Uma noite memorável e inesquecível ! Assim defino a festa dos 64 anos da “Amiga de Ouro” Magali Ribeiro no último dia 2 em sua residência em Nova Iguaçu. Foram selecionados 30 casais Vips  para participarem da grande festa ! Magali ( na foto, com o seu grande amor Miro Alarcão), preferiu que cada casal doasse R$ 50,00, que foram revertidos para a Comunidade Santo Elias, do Padre André em Mesquita e ao Centro Comunitário de Santa Rita. O total arrecado foi de R$ 1.300,00 ! Marquei presença e agradeço o convite ! Detalhe: Magali será a Próxima Presidente da Casa da Amizade da nossa Cidade ) ! Parabéns amigaaaaaa !!!


Os socialites, sempre simpáticos e queridos por todos nós, o casal Aldo e Ione Pereira (Foto), participam nos grandes acontecimentos sociais mais vips de Nova Iguaçu e claro, também estavam na lista de convidados da grande festa dos 64 anos de Magali Ribeiro no passado dia 2 !!


O Ator,  Produtor e Diretor Marcelo Borghi (foto) está a todo vapor com seu curso de teatro no Centro Social São Vicente (Patronato) em Nova Iguaçu. Quer ser ator? Então vale a pena anotar: As 2ª feiras, aulas de Teatro com o Prof.  Jonny Rocha (as 17h30hs, 19hs e as 20h30 ). As 3ª feiras, aulas de malabarismo com o Prof. Andersom Arcanjo das 17h as 20h00 e de teatro, com o amigo Marcelo Borghi, das 18h30 as 20h30. Maiores informações, é só ligar para: 2669-5529 ! Vale apena registrar, que toda a renda dos Cursos, são automaticamente revertidos em prol do Patronato. Gostei da idéia e assino em baixo!!!


Elas representam nesta Coluna as Mulheres, que no último dia 8 comemoraram o seu dia, o Dia Internacional da Mulher. Em foco, a Mamãe Sandra Avelar com as filhas Isabel e Raquel e a Netinha Duda ! Como disse o amigo David Avelar, as Mulheres de sua vida ! Parabéns à todas Mulheres !


Aconteceu com grande sucesso no passado dia 4 no espaço de lazer do Condomínio Ecológico Vale de Tinguá, a 1ª Exposição de Carros Antigos, onde marcaram presença conhecidas personalidades da nossa sociedade e apaixonados pelas relíquias e pérolas de 4 rodas. Na foto, a equipe do Condomínio e da Organização do evento: ( da esquerda para direita ): Waldir Azeredo, Vicente Loureiro, Julio Peixoto e Silvio Ferreira. Agachados: Regina Soares, Deise Godoy, Elizabeth Manhães e Sônia Dias !


Aconteceu com grande sucesso no passado dia 4 no espaço de lazer do Condomínio Ecológico Vale de Tinguá, a 1ª Exposição de Carros Antigos, onde marcaram presença conhecidas personalidades da nossa sociedade e apaixonados pelas relíquias e pérolas de 4 rodas. Na foto, a equipe do Condomínio e da Organização do evento:  esquerda para direita ): Waldir Azeredo, Vicente Loureiro, Julio Peixoto e Silvio Ferreira. Agachados: Regina Soares, Deise Godoy, Elizabeth Manhães e Sônia Dias !


Por hoje é só amigos, mas sábado que vem tem mais !!!

Um abraço do Amigo Cláudio Moura.

Nenhum comentário: