quarta-feira, 28 de março de 2012

Coluna Social Vip com Cláudio Moura - Jornal de Hoje - 24/03/2012


Olá amigos !!! Confiram os acontecimentos VIP de nossa Sociedade Iguaçuana...
No último dia 17, muitos amiguinhos pintaram o 7, quando foram comemorar os 3 aninhos do moleque travesso Eduardo (Dudu), na foto, alegre como sempre, no colo dos pais Paulo Roberto Martins e Flávia Gonçalves. O almoço festivo com o Tema Toy Story, aconteceu em uma casa de festas em Nova Iguaçu e a garotada aprontou até o final da tarde ! Valeu Duduuuuuuuuuuuu !!!
No último dia 18, Márcia Alarcão (aniversariante do dia 14), resolveu comemorar em sua residência a chegada da nova idade, oferecendo aos amigos uma saborosa feijoada, regada a banho de piscina e música ao vivo ! Também na organização, o toque especial da amiga Tereza Arume. Marcinha aproveitou também, para celebrar o aniversário do filho Luiz Alberto Teixeira ( no dia 13 ). Como podem conferir neste click, a felicidade da Mamãe Márcia e do Filhão Luiz Alberto. 
Parabénss !!
A jovem Mariana Aquino Gomes ( na foto, com seus pais Eduardo Gomes e Kátia Aquino e a Irmã Carolina), comemorou seus 15 anos com uma bela festa no último 17 na Hollywood Disco Clube em Nova Iguaçu. Dentre as ilustres autoridades, vale o registro da presença do Deputado Federal, o iguaçuano Nelson Bornier ( também na foto ) !!

... ainda sobre a festa dos 15 anos de Mariana Aquino no último dia 17 na Hollywwod, em um dos momento de descontração, a Mãe Kátia Aquino, os Deputados Federais Nelson Bornier e o amigo Miro Teixeira, o pai Eduardo Gomes  e Francisco Amaral ( ex -Vice Governador do Estado do Rio de Janeiro)!
Também em especial para esta Coluna, a união e o amor desta família de nossa cidade: o amigo Eduardo Gonçalves ( Duca ), na foto, entre a sua sempre querida e simpática esposa Isinha Magalhães, os filhos Fernanda e João Paulo e a nora Larissa Alpino, que sempre aproveitam os feriados para curtirem as maravilhas de Juiz de Fora, nas Minas Gerais !! Ué, cadê o Juninho ? Ah foi ele quem tirou a foto ! 
Para comemorar o 1º aniversário de casamento da filha, a Drª Juliane Garcia ( no dia 16 de Abril ), o amigo Júlio Mario ( um dos agentes de vigem mais concorridos da Baixada Fluminense) e sua família, já estão nos últimos preparativos para uma boa temporada em Junho nos Estados Unidos ! Na foto, Julinho, sua esposa Rosangela Macedo, a filha Drª Juliane Garcia e o maridão Rui Efferson ! Quem pode, pode ! É isso aí !!!!!!!!!
O empresário José Carlos Costa, sua esposa Karina Mitre, a filhota Amanda, o filhão Rafael e sua nora Bruna ( foto ), rumaram neste último final de semana para o luxuoso Hotel Porto Galo em Angra dos Reis. O motivo ? Foram comemorar no último dia 18, o aniversário de 18 anos do Rafael. Parabénssssss !!!!!!!!
No passado dia 12,  Filippe Manolo ( na foto, com a esposa Jalila Novello), reuniu seus melhores e fiéis amigos em seu Condomínio na Barra da Tijuca para comemorar mais um aniversário ! rolou muito samba, suor e cerveja ! A festa, foi até o sol raiar !!!!!!!
Nunca é tarde para registrar ! No dia 3 deste mês de Março, o jovem casal Felipe da Silva Mello e Vanessa Pereira da Hora, trocaram as alianças numa bela cerimônia em uma casa de festas em Nova Iguaçu. Na foto, o Titio querido Cláudio Mello, a noiva Vanessa Pereira, Sônia Regina Magalhães e o noivo Felipe Mello !!

E por hoje é só, mas sábado que vem tem mais !!!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: