sábado, 31 de março de 2012

Coluna Social VIP - 31/03/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"


Em uma tarde de muito Sol no passado dia 17, Conceição Coutinho escolheu sua casa em Saquarema para festejar a chegada da nova idade. Familiares e amigos marcaram presença e além de toda a animação, os convidados Vips saborearam um delicioso Churrasco, oferecido pelo amigo Xandão ! Para registrar, um click da aniversariante entre os filhos Roberto, Roseli, Ricardo e Rogério Coutinho ! O Dr. Tarcíssio, esposo da aniversariante, fez questão de tirar a foto !
Realmente, foi uma grande festa na Floresta ! Com este Tema, o pequeno Frederico comemorou no passado dia 11 em uma Casa de Festas da nossa cidade, seu primeiro aniversário. Na foto (da esquerda para direita ):o Papai Jean com o sapeco aniversariante Frederido no colo, o Deputado Federal, o iguaçuano Nelson Bornier, a Mamãe Fabíola, Simone Girão e a Vovó Cida Figueiredo ! Parabéns Freddddd !!!!!!!!!!!!!!
Muita alegria, conversas e gargalhadas, marcaram a noite do último dia 27, quando a Drª Roberta Gonçalves ( na foto, com o seu Love José Varella ) reuniu em um restaurante em Nova Iguaçu os seus mais queridos amigos e familiares para comemorarem seu aniversário. Parabéns amiga ! 
Neste final de semana, esta querida família Vip da nossa sociedade, o Advogado Hibran Bassalo Antunes, sua esposa Patrícia Vigné ( Tita ) e o fihão Luca ( foto ), deixaram as viagens e passeios de lado e irão curtir as badalações das noites iguaçuanas ! Tai, gostei da idéia !!!  
O empresário iguaçuano César Oliveira, sua filha Carolina com o namorado Rômulo Lopes, organizam para o próximo dia 5, um divertido passeio á São Pedro D”Aldeia, na Região dos Lagos, onde irão festejar e comemorar mais uma Primavera da querida Esposa e Mamãe Telma ( todos na foto ) !  Desde já amiga, meus Parabénss !
O amigo Silverio Lazaroni, a esposa Rose, o filho Igor e a namorada Sophia Frrancês (na foto), se preparam a todo vapor para assistirem o último jogo do Fluminense na Copa libertadores da América na fase de grupos contra o Arsenal de Sarandí em Buenos Aires. Dá-lhe Nenseeeeeeeeee !!!!

Mesmo no ritmo frenético dos últimos preparativos de mudança para a nova residência em Nova Iguaçu, o simpático casal Tetê e Rosária Soares ( foto ), sempre encontram um tempinho para visitarem os amigos da nossa Terrinha ! Realmente, uma Dupla muito querida por todos nós !!!  
O empresário Rodrigo Tchê, tem curtido suas merecidas férias em Nova Iguaçu e claro, marcando presença com sua grande paixão Luciana Corredeira nos mais concorridos eventos sociais da cidade !  
Em uma noite onde os convidados não paravam de chegar, a querida Regina Martins 
( aniversariante do dia 23 ), ganhou um presentão no passado dia 22, quando algumas amigas, coordenadas por Isinha Magalhães, organizaram uma festança em uma Pizzaria de Nova Iguaçu. Então, fica aqui um divertido click desta turma prá lá de Nota 10: A Aniversariante (ao centro da foto ) com os braços abertos ao lado da filha Erika, agradecendo à todos por aqueles momentos inesquecíveis e claro, suas fiéis e leais amigas de sempre ! Os Parabéns de todos nós Regina !!

Muito obrigado aos meus seguidores neste blog pelo carinho de sempre...
Aguardem que semana que vem tem maisssss!!!!!
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus!!!

Cláudio Moura



 


Nenhum comentário: