quarta-feira, 28 de março de 2012

Estréia Sociedade by Cláudio Moura - Revista Sociis Março de 2012 !!

Caro leitor (a), mesmo prestando os meus serviços profissionais em diversos Veículos de Comunicação em Nova Iguaçu, em outros Municípios do Estado do Rio de Janeiro e em São Paulo como também, Promovendo Eventos, atuando como Mestre de Cerimônias e Produzindo e Apresentando Programas de TV e  Rádio ( AM e FM) desde o início dos anos 80 e de 2002 a 2009 em Portugal, me sinto feliz e lisonjeado pelo convite da Direção da Revista Sociis, para fazer parte das inteligentes e culturais páginas deste informativo ! Bimestralmente estaremos juntos, onde divulgarei os mais badalados acontecimentos da cidade e claro, as personalidades Vips mais atuantes da nossa sociedade ! Obrigado e conto com o Carinho de todos vocês !!Especial Festa de Aniversário de Magali Ribeiro.
 A querida amiga Magali Ribeiro, recebeu na noite do passado dia 02 em sua big mansão em Nova Iguaçu, 30 casais mais do que Vips da nossa sociedade para as comemorações dos seus 64 anos. Além dos deliciosos quitutes vindos diretamente da Bahia, do jantar e das deliciosas sobre-mesas preparadas com muito amor e carinho pela aniversariante e sua equipe, não faltaram Música ao vivo, distribuição de ventarolas e fitinhas do Senhor do Bonfim e claro, muita alegria e descontração principalmente, no momento do tão esperado “Parabéns prá você...”! Vale a pena informar, que Magali não quis presentes mas sim, que cada casal doasse uma quantia para ajudar a Comunidade Santo Elias, do Padre André em Mesquita e o Centro Comunitário de Santa Rita arrecadando assim, a quantia de R$ 1.300,00 ! Estive lá e confirmo o embalo de uma das festas mais requintadas dos últimos tempos e aproveitei a oportunidade, para registrar através das lentes deste Colunista, algumas personalidades que marcaram presença ! Que tal conferirmos ?  


A aniversariante Magali Ribeiro ( com seus óculos importado e super chique ), acompanhada de seus queridos familiares: a Mãe Yolanda, a Filha Renata e a netinha, a princesinha Manuela !!
    Magali Ribeiro com seu eterno amor Miro Alarcão !
    Magali Ribeiro com este Colunista !!
    Magali Ribeiro com os queridos amigos Mário Somma e 
    Marcelo Reis  !!
    O empresário iguaçuano Luiz Ormindo e sua esposa
    Lucinete Souza !!
    Dr. Paulo Torrentes e Tia Fedora !!
    Dr. Orlando e Idalina Bottari Quintella !!
    Dr. Sérgio Gama e Maria Emília !!
    Dr. Adilson e Ivone Tavares !!
   Por hoje, fico por aqui ! Um grande abraço a todos e até a 
   próxima Edição !  Até lá !!!!!!!

Nenhum comentário: