sábado, 31 de março de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 31/03/2012

Atenção amigos: estarei realizando no próximo dia 13 de Abril na Hollywood Disco Clube em Nova Iguaçu, mais uma grande festa, com o Título “ Good Times 2012” ! O Dj Luis do Ó, irá apresentar o melhor das músicas dos anos 70 e 80 e mais, homenagearei os aniversariantes do mês ! Estão confirmados aproximadamente 400 convidados Vips da nossa Sociedade e com certeza, iremos relembrar os bons e velhos tempos ! Será demaisssssssss !!!!!!!!!!!! 
 

Em uma homenagem mais do que justa e merecida, a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu laureou em sua sede no dia 21, algumas Damas da Sociedade pelo “Dia Internacional da Mulher”. Na foto de Antonio Ribeiro, além de outras personalidades, destacamos também a felicidade de Maria de Fátima Peixoto Cruz ( Presidente da Casa da Amizade ) e Sada Milton Gonçalves  
 
Para comemorar em clima de festa a chegada da nova idade, a socialite iguaçuana Conceição Coutinho, recebeu no passado dia 17 juntamente com os seus familiares em sua casa de Saquarema, um seleto grupo de amigos, que se deliciaram com um saboroso churrasco, que teve o toque sempre especial do amigo Xandão. Ao centro da foto, a aniversariante ao lado de seu esposo, o Tricolor Dr. Tharcíssio, as amigas Márcia Cristina Anacleto, Mocinha Soares, Vânia Lúcia Rosemberg, Solange Araújo, Maria de Fátima Peixoto Cruz e Sandra Farias ! Parabénssss !!!!!!
Em noite de grandes eventos sociais de Nova Iguaçu, um click bem elegante e requintado desta querida família : José Carlos Malafaia, Miquelina Clara a filha Luisa e o namorado Robertinho !!
Um toque de classe desfilando nesta Coluna. O empresário iguaçuano Lincoln Almeida, com a sua elegante esposa Aila Carla, os filhos Bernardo Felipe e Carlos Eduardo e a querida Mamãe Dayse.
Parabéns ao Deputado Estadual,o iguaçuano Xandrinho, presença sempre marcante nos acontecimentos sociais da cidade, que recentemente realizou um antigo sonho: ter a aprovação a nível do Estado do Rio de Janeiro, da implantação dos Centros de Reabilitação Integral para Crianças e Adolescentes portadores de deficiência mental e autismo. É isso aí !!!
O ator iguaçuano Samir Murad, brinda com sua sobrinha Thereza Cristina Milton (foto), o seu excelente desempenho como Delegado Paredes na novela Fina Estampa, onde o seu último capítulo aconteceu dia 23. Para as noveleiras (os), um fato interessante: Em seu personagem na trama, ele perseguia a vilã da história que por coincidência, também de chamava Theresa Cristina, papel da grande atriz Cristiane Torloni ! 
Em especial para esta Coluna, um clik deste trio mais do que Vip da nossa sociedade: o Ator, Diretor e Produtor Marcelo Borghi, com os seus queridos pais Lisette e Kinzinho. O 4º integrante desta conceituada família iguaçuana, o amigo Adriano, foi quem tirou a foto !
O jovem casal Adriano e Andrea Sanches ( foto ) e os filhos Caio e Isabela, chegaram recentemente de uma animada e divertida turnê pelos Estados Unidos, com uma visitinha especial a Disney e em breve, o destino será a Europa !
Parabéns ao pequeno Frederico, que no passado dia 11 comemorou em uma casa de Festas em Nova Iguaçu o seu 1º Aniversário. Com o Tema Festa na Floresta, o garotinho e seus amiguinhos farrearam sem parar ! Na foto, os Drs. Jean Max e Fabíola Figueiredo com o aniversariante, o flihão Frederico ao colo e seus padrinhos os Drs. Alexandre Henrique de Oliveira Vasconcelos e Gabriela da Fonte ! Valeu Fredeeeeeeeeee !!!

Por hoje é só ! No próximo sábado, um Especial dos 15 anos das gêmeas Beatriz e Luiza, filhas do empresário Luis Moraes e da Drª Aldrea, que aconteceu na noite de ontem no Clube da Aeronáutica, na Praça IX no Centro da Cidade ! Tenham todos uma excelente e até lá !!!
Cláudio Moura.

Nenhum comentário: