domingo, 26 de maio de 2013

Sociedade By Cláudio Moura - 26/05/2013 - Jornal Correio da Lavoura


Raphael Reguine e Maria Carolina Freitas se casaram no último dia 18 e proporcionaram aos mais de 400 convidados super Vips da sociedade iguaçuana uma noite de puro requinte, glamour, cores, brilho, alegria e claro, repleta de emoções. O musical dos Violinos Mágicos de Murillo Loures deram um toque especial a Cerimônia Religiosa, realizada na Igreja de Nª Sª de Fátima e São Jorge e a grande festa, aconteceu na Miwake. Na animação musical, o Dj Livinho, o Grupo “O Expresso Panamá” e a Bateria da Beija Flor de Nilópolis. A Lua de Mel do casal ? Está sendo em Cancun. Chique, né ?  Mesmo com vários compromissos, fiz questão de abraçar o querido casal e seus familiares e claro, também rever grandes amigos. Fernanda Stogmuller registrou alguns momentos da festa: 

Raphael e Maria Carolina. Precisa dizer mais alguma coisa? Par perfeito. Amor e União garantidos. Que sejam felizes para sempre!!! 


Carol na Igreja, seguindo em direção ao Altar, acompanhada do emocionado Papai , o Dr. Edison Ferreira!


Amigas para sempre e amor eterno! Um click da Mamãe Coruja Sarinha Freitas com sua querida filha, a elegante noiva Maria Carolina!


Concluindo o Casamentão do ano, a descontração da super chique Vovó Mariazinha Braga, com sua netinha Maria Carolina e este Colunista!!


As comemorações dos 15 anos de Mayara de Lira na Holiday  Eventos, foi outra grande festa que agitou os lados de cá no último dia 18. Na foto de Almir de Castro e Luize Braga ( do Studio Carinhoso), a bela aniversariante Mayara entre seus pais Gilmar Villaça Rei e Tânia Rosa!


Ainda sobre a brilhante festa dos 15 anos de Mayara de Lira no passado 18, o registro da feliz Debutante com seus queridos tios super especiais Luis e Rosa!


O Teatro Raunheitti na UNIG, foi dia 19 o palco da “5ª Conferência das Cidades – Etapa Municipal de Nova Iguaçu” ! Na foto de Thiago Loureiro, destaco na Mesa Diretiva: Cristina Penna ( Subsecretária de Conselhos Municipais e da equipe organizadora do evento), Thiago Portela (Secretário de Governo de Nova Iguaçu), Giovanni Guidone ( Presidente da Conferência e Secretário de Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente do Município),  Vicente Loureiro ( Subsecretário de Estado de Projetos de Urbanismo Regional e Metropolitano do Estado do Rio de Janeiro) e o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Maurício Morais!


Mais um registro da “5ª Conferência das Cidades” realizada dia 19 na UNIG: este Colunista e Beatriz Amorim (do Cerimonial da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu), que apresentaram o evento! 


Em recente torneio de futebol realizado no bonito campo sintético do Nova Iguaçu Country Club, alguns craques se destacaram, como: Aguinaldo (Gwiga) e os filhos Vinícius e Breno!!


Obrigado amigos pela visita!!

Tenham todos uma semana abençoada!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: