terça-feira, 21 de maio de 2013

Casamento de Raphael Reguine e Maria Carolina Freitas...





Que casamento foi aquele ? Coisa de 1° Mundo ! O jovem e querido casal Raphael Reguine e Maria Carolina Freitas trocaram suas alianças dia 18 e com certeza, promoveram a maior festa dos últimos anos pelos lados de cá. A Cerimônia Religiosa, foi realizada na Igreja de Nª Sª de Fátima e São Jorge, com um refinado musical dos Violinos Mágicos de Murillo Loures, e para abrilhantar a cerimônia e o Templo dos Sonhos do casal para a grande festa foi na Miwake. Decoração impecável e super requintada. Buffet delicioso e variado. Chiques, colunáveis e badaláveis da nossa sociedade iguaçuana e carioca desfilando pelo salão e para alegria e descontração dos mais de 400 convidados, as apresentações do Dj Livinho, da Banda “O Expresso Panamá” e claro, a Bateria da Beija Flor de Nilópolis. Passei por lá e agradeço a Família pela exclusividade na divulgação da cerimônia e na publicação das fotos. Fernanda Stogmuller registrou alguns momentos da festa, como:


O encanto e a simpatia do alegre e feliz casal Raphael Reguine e Maria Carolina Freitas. Que sejam felizes para sempre!!!

Carol no abraço carinhoso com seu querido Papai, o Dr. Edison Ferreira!


A divertida Terezinha (Tetê) tia na noiva, entre os pais de Carol: o Dr. Edison Ferreira e Sarinha Freitas !



Em plena pista de dança, a descontração da sempre alegre Vovó da noiva, a elegante Mariazinha Braga acompanhada de Sara Silva com a filha Juliana Beaup e Sarinha Freitas !


Por fim, um click especial na Igreja: Maria Carolina com seus pais, o Dr. Edison Ferreira e Sarinha Freitas e Raphael Reguine com seus pais, o sr. Julio Cezar Requine Ribeiro e a srª  Rosa Maria Ribeiro, a dama de honra Cecília e o Pajem Matheus (as crianças são francesas e netos da amiga Sara Silva)!!

_______________________



Outra grande festa aconteceu dia 18. A bela Mayara de Lira comemorou em grande estilo e com muitos momentos de emoção os seus 15 anos. A Casa de Festas Holiday foi o palco da inesquecível noite. Na foto de Almir de Castro e Luize Braga e filmagens de Renato Braga ( todos do Studio Carinhoso Digital), o registro da aniversariante Mayara entre seus queridos e amados pais Gilmar Villaça Rei e Tânia Rosa!


A Debutante Mayara de Lira com este Colunista (Mestre de Cerimônias da festa)!



A aniversariante Mayara de Lira com os Avós Maternos e Padrinhos, o Sr. Antônia e a Srª Solidade!


... e fechando com Chave de Ouro a inesquecível noite da aniversariante Mayara, o momento de total descontração da Debutante com seus fiéis e grandes amigos e amigas!!




Muito Obrigado pelo carinho de todos vocês que visitam este blog !!

Um grade abraço do amigo, 

Claudio Moura.







Um comentário:

Sarinha Freitas disse...

Queridos amigos Claudio Moura e Fernanda,



Agradecemos de coração toda manifestação de carinho que expressa muito bem o sentido de amizade e de muita consideração. Só temos a agradecer e pedir a Deus que os abençoe.

Beijos, abraços e sorrisos nossos .