terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cláudio Moura in Society - Jornal ZM - 26/02/2013





A tradicional e querida Família Ramalho, mais do que merecidamente, recebeu dia 22 muitos amigos dos 4 cantos da nossa querida cidade de Nova Iguaçu para a solenidade dos 25 anos do Centro Integrado de Educação Moderna (CIEM) ( Algodão Doce). Iniciando as comemorações, foi realizada uma bonita Missa na Igreja de Nª Sª de Fátima e São Jorge, ministrada pelo Padre Davenir Andrade, com cânticos de Fernanda Morais e a participação especial como salmista do ator Marcelo Borghi. Em seguida, como não poderia ser diferente e para fechar a importante data com Chave de Ouro, foi realizada uma grande comemoração no Salão Bella’s Festas. Agradeço o convite e registrei os personagens principais da noite:



A Dama de Ouro Margarida Ramalho, feliz da vida entre suas querida filhas Adriana e Luciana, responsáveis pelo CIEM!
  

 

Este Colunista com a Srª Margarida e as filhas Luciana de Adriana Ramalho!



O Padre Davenir Andrade com as anfitriãs da noite:  a Srª Margarida e suas filhas Luciana e Adriana Ramalho!



... e concluindo, claro, a feliz Família Ramalho:  a Srª Margarida com as filhas Luciana e o maridão Eduardo Granado (Dudu), Adriana com Armando, Ana Luíza com o filhão Marcelo e Lucinha !
  


Festa 70 Anos Clara Polinatti


Parabéns à socialite iguaçuana Clara Polinatti, que no último dia 23 comemorou no Salão de festas do Condomínio Bora-Bora na Barra da Tijuca os seus bem vividos 70 anos. Destaques para as atrações musicais, com o cantor Markus Mell e com o Dj Alex Fabiano e também, para os serviços de recepção dos irmãos Nilson Moura Neto e Cláudio Moura Jr. Este Colunista com Fernanda Stogmuller dividimos o Cerimonial. Clara Polinatti agradeceu à todos por aquele momento tão esperado. Seu filho caçula Eduardo Renan lhe dedicou lindas palavras e antes dos “Parabéns Prá Você”, todos acompanharam um clipe com depoimentos de seus netinhos Maria Luíza e Enzo. Vamos conferir agora, a alegria e a emoção da aniversariante, registrados pelos fotógrafos Almir de Castro e Vanessa (do Studio Carinhoso Digital), que também contou com os trabalhos de filmagens do cinegrafista Danilo:
  

Clara Polinatti, com seu esposo José Fiorentini Polinatti e seus filhos Elaine, José Emílio e Eduardo Renan!



A anfitriã entre os irmãos Walter e Wellington!
  


A alegria e a felicidade de Clara Polinatti, com este Colunista e Fernanda Stogmuller ( Mestres de Cerimônias da noite )!!



Por fim, o Vereador Carlão Chambarelli com sua esposa Zetinha, a cunhada Elizabete, este Colunista e Iracema Moura!


Gostaria muito de concluir esta coluna com uma notícia alegre e descontraída, divulgando os nossos Vips mas infelizmente não será assim! No último domingo, todos nós e o meio musical da nossa cidade perdemos um dos maiores “show man” dos últimos tempos. O nosso querido cantor Helton (na foto com a amiga Rosângela Proença). Conhecido como Helton Show fez muito sucesso formando dupla com o tecladista Gaúcho, na Rio Sampa. Se sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério de Olinda. Descanse em paz e já sentimos muitas saudades!!
  



 Boa semana amigos!




Um comentário:

Camila disse...

Muito bonito e interessante o seu blog!! Vc poderia colocar as fotos de corpo inteiro, pois gosto de ver as roupas das socialytes e me inspirar nelas, bjsss Cláudio Moura vc é 10!!!