quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Especial NICC - Nova Iguaçu Country Club - 13/11/2012



O dia prometia. Isto mesmo!! Aconteceu o passado dia 12 no Nova Iguaçu Country Club, a tão esperada Eleição que decidiria o novo Conselho Deliberativo para dirigir o clube durante os próximos 2 anos (2013/2014). Tudo teve início às 14h já como uma boa aderência dos Associados e assim foi até às 22h, quando foram fechadas as urnas. Em disputa, a Chapa Branca (da atual gestão de Fabiano Bueno) e a Chapa Laranja (de João Figueiredo como Presidente e Eduardo Tavares como seu Vice-Presidente). Após muita expectativa de ambas as partes e claro, também dos Associados que permaneceram no Salão Nobre, por volta das 23h veio então o resultado final: em 619 eleitores, a Chapa Branca com 410 votos, conquistou a vitória e automaticamente a permanência na gestão do clube. Para a Chapa Laranja, foram 208 votos e 1 voto nulo. Portanto, Fabiano Bueno continuará como Presidente do Clube mais badalado da Região, tendo como seu Vice-Presidente Cláudio Rodrigues Anjos (o Dinho). Um dos pontos mais positivos durante todo o clima das eleições, foi a cordialidade, a paz e o respeito entre os integrantes das chapas. Parabéns à todos que participaram de uma das eleições mais concorridas dos últimos anos. Como deve imaginar, os membros da chapa vitoriosa (Chapa Branca) comemoraram intensamente a vitória. Parabenizo também, toda a Diretoria do Clube e aos seus sempre eficientes e dedicados funcionários por mais esta bela conquista e claro, eu Cláudio Moura, me sinto honrado em poder dar continuidade às minhas atividades profissionais de Promoter, Mestre de Cerimônias e Colunista Social do Club!!!

Em clima de total alegria e de muitas comemorações, um click super especial do Presidente reeleito Fabiano Bueno (ao centro da foto com sua querida esposa, a 1ª Dama do NICC Tânia Maria e a filha Carol), acompanhado dos integrantes da Chapa Branca. Um momento para ficar na história do clube!!!

Este Colunista (Promoter, Mestre de Cerimônias e Colunista Social do Clube), acompanhado do Presidente Fabiano Bueno (Reeleito para 2013/2014) com sua esposa Tânia Maria e a filha Carol e Claudio Rodrigues Anjos (Atual Diretor Social) e Vice-Presidente do NICC período 2013/2014!
O Presidente do Nova Iguaçu Country Club Fabiano Bueno (ao centro da foto com a 1ª Dama Tânia Maria e claro, felizes da vida), acompanhados de alguns membros da sua atual e futura Diretoria: Cláudio Rodrigues Anjos (Diretor Social e futuro Vice-Presidente), José Carlos Cunha (Diretor de Patrimônio), Marcos Marinho ( Diretor Financeiro) com sua esposa Ana Marinho (Comissão de Eventos), Ozenir Police (Diretora da Sauna Feminina), Edson Xavier (Diretor da Sauna Masculina), Paulinho Arantes (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo), Sávio (Técnico de Informática e responsável pelos serviços de som do clube), Este Colunista, Renata Rocha (Comissão de Eventos) e Bororó (Diretor de Esportes )! 


Parabéns pela vitória!!!

Um grande abraço deste amigo de sempre!!

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: