quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cláudio Moura in Society - Jornal ZM Noticias - 13/11/2012





A chuvinha deste último final de semana foi um aperitivo a mais para a animada reunião de grandes amigos na conhecida big mansão “ LUGAR DE SER FELIZ” do Ortopedista, o Dr. José Roberto Pinto Barbosa (Vice-Presidente da UNIMED de Nova Iguaçu) e de sua Adelita Gimenez, localizada nas tranquilas montanhas de Miguel Pereira. Não faltaram aquele bate-papo bem informal, banhos de piscina com água aquecida, sauna quente e a vapor, clipes dos anos 80 na sala de cinema, a garotada curtindo sem parar a sala de jogos, tira gostos, refinados queijos e vinhos e no almoço, lá pelas 5 da tarde, uma costela ao forno simplesmente espetacular, preparada com muito carinho pela Mestre Cuca Adelita. Infelizmente, tivemos que regressar à nossa terrinha que, para variar, o trabalho me esperava mas, a turma ficou por lá e com certeza, aproveitaram momentos de muito sossego e no dia seguinte, acordaram ao som dos pássaros! Mesmo com tantas opções de lazer, sobrou um tempinho para tirarmos algumas fotos da turma. Vamos ver?

O casal anfitrião, sempre super simpático e querido por todos nós: o Dr. José Roberto Pinto Barbosa e sua Adelita Gimenez!!
No varandão da mansão “Lugar de Ser Feliz” em Miguel Pereira, os inseparáveis amigos ( da esquerda para direita ): Dr. Alexandre Augusto, Paulo Roberto Martins, o anfitrião Dr. José Roberto, Moacyr Félix Jr. (Moa) e Gilmar Pacheco!
... e concluindo o alto astral em Miguel Pereira, as Damas de Ouro (da esquerda para direita): Regina Ladeira, minha querida Mãe Iracema Moura, Andrea Zaneti e a cunhada Drª Fátima Pacheco, Bia e a Mamãe Fernanda Stogmuller, Flavia Gonçalves e a anfitriã Adelita Gimenez!!
Parabéns a querida amiga Tia Eurídice Baroni (na foto do neto Kaique), que no último dia 7 comemorou com seus familiares no Bar Baroni em Nova Iguaçu (da netinha Erika), seus bem vividos e maravilhosos 98 anos ! Um verdadeiro exemplo de vida desta Dama maior da nossa sociedade!!
Idalina Quintella Bottari (na foto, com este Colunista), está de volta e vendendo saúde, tanto que, no dia 29 realizará um jantar no Salão de Festas do Centro Social São Vicente (Patronato) em Nova Iguaçu para sua “Festa de Volta a Vida”. Quer participar ? É só ligar para 2669-5529 ou 2669-5867 e reserve o seu convite. Com certeza, estarei lá!! 
Também em especial para esta Coluna, um dos casais mais queridos e badalados da sociedade de nossa cidade e do Grande Rio: Paulinho de Tarço (do Colégio Leopoldo) e sua sempre querida esposa Verinha!
Os empresários Fernando Nagi (Bi) e Rogerinho Barbosa (foto), estão unindo suas experiências profissionais e em breve, farão o lançamento oficial do maior e mais requintado serviço de  Buffet de toda região! Vale a pena aguardar!!
Nunca é tarde para divulgar!  Destaque para o Casamento de Patrícia Alpino e Claudio Bloise (foto), realizado no passado dia 27 de Outubro no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club! Parabéns e muitas felicidades!!
Um momento particularmente especial: O lançamento do meu filho Nilsinho Moura Neto ( na foto com este Colunista), como o Locutor mais jovem da cidade. Quando foi ? No casamento do Dr. Cristiano de Castro e da Drª Melissa Pacheco Duarte, no dia 3 na Miwake em Nova Iguaçu, onde fui o Mestre de Cerimônias do evento! Boa sorte filhão!!

Um ótimo feriado a todos!!!

Aguardem mais novidades na próxima semana!!

Cláudio Moura.




Nenhum comentário: