sábado, 20 de outubro de 2012

Cláudio Moura na Sociedade Iguaçuana - Jornal Correio da Lavoura 20/10/2012



Alô amigos ! Em um agitado giro pelos 4 cantos da nossa cidade nesse último feriadão e no final de semana, participando de muitos eventos e encontros, registrei alguns Vips que como sempre, marcam presença nas rodas sociais mais concorridas da região, em especial, na badalada e muita animada Festa dos “Cinquentões 2012”, realizada recentemente no Salão mais do que Nobre do Nova Iguaçu Country Club, como:


Dr. José Roberto Pinto Barbosa (Ortopedista e Vice-Presidente da UNIMED de Nova Iguaçu) e Adelita Gimenez!! 


 Luiz Heber e Andrea Paula Quilino Ávila!
 Hércules e Shirley Alpino!!
Marilda (que já está nos preparativos para a grande comemoração pela chegada da nova idade no dia 11 de Dezembro e pelas Bodas de Ouro com o maridão Oscar Romão no dia 12) mas o embalo, só irá acontecer no dia 15. Depois contarei com mais detalhes !!!  
Armando Santos ( Diretor proprietário da Alcance Caminhões ) e Adriana Ramalho (que com a irmã Luciana e a Mãe Dona Margarida, dirigem o CIEM – Centro integrado de Educação Moderna em Nova Iguaçu)!

Por fim, alguns dos aniversariantes Cinquentões: José Roque (Zeca), Ana Paula Teixeira (Paulinha), Rosana Peixoto e Teresa Guimarães!!
Adriana Hoffman (na foto, com seu love Jorge), que na noite de ontem (dia 19 ), comemorou em grande estilo a troca de idade!
Mazé Meneze, que no passado dia 29 de Setembro comemorou com o maridão Walnir Viol (ambos na foto) e com alguns amigos no Patrono em Nova Iguaçu a chegada de mais uma Primavera!!

... e por fim, para a princesinha Maria Clara Martins França (na foto do Studio Magic, sentadinha em frente do Papai Luis Gustavo, acompanhada da Mamãe Christiane Ammari e das maninhas Maria Luisa e Maria Beatriz) que no passado dia 7 completou 1 aninho mas a festinha com a criançada, aconteceu no último dia 14 no Salão anexo do Nova Iguaçu Country Club!

Por hoje é só amigos, mas semana que vem tem mais!!!

Desejo a todos uma ótima semana!!!

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: