segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cláudio Moura in Society - 23/10/2012 - Jornal ZM Notícias.






 
Especial “Dia das Crianças no NICC” 

Mesmo sob um sol escaldante e muito calor, o Nova Iguaçu Contry Club, através de seu Presidente Fabiano Bueno e demais diretores e funcionários, promoveram no Redondel para os baixinhos na manhã do dia 21, a tão esperada festa do “Dia das Crianças”. Não faltaram competições infantis com entrega de medalhas, como: natação, futsal e judo, apresentações de dança do ventre, jazz e ballet, capoeira e claro, a garotada pintou o sete com as diversas animações, brincadeiras, brindes, presentes, cachorro quente, hambúrguer, batata frita, crepe, picolé e refrigerantes. Logo após toda esta animada agitação, a farra continuou até ao final da tarde com o show musical do Grupo Muito a Fim ! Os fotógrafos Almir de Castro e Léo Fernandes (do Studio Carinhoso Digital) registraram diversos momentos marcantes do evento e vamos agora conferir algumas presenças: 

Fabiano Bueno ( Presidente do clube ), seus diretores Cláudio Rodrigues, José Carlos Cunha, Varney, Marcos Marinho, Xavier e os professores Willian (Judô) e Kaká (Futsal). O Professor de Natação José Carlos Moura infelizmente não saiu na foto!
  

O Presidente Fabiano Bueno com as Professoras Cristina (Dança do Ventre) e Taciana (Jazz e Ballet ), acompanhados de suas alunas!!!



Ricardo Quintela (Gibi ) com Wilma, Nathália com os filhos gêmeos Bernardo e Guilherme e o mais velho João Gabriel e Nicole com o filho João Vitor!

Luiz Lobato (Coordenador  da Universidade Estácio de Sá de Nova Iguaçu), Eduardo Tavares, Marcos Constantino e José Luiz Rocha!!


... e por fim, meu mano, o Tricolor Carlos Wagner, Leandro,Tarcísio Aguilar, Jorge Malafaia, Gwiga, Robson Pires, Cachinho, Anísio Braga e o Botafoguense Fábio!
Nesta 3ª feira dia 23, quem comemora a troca de idade, é o amigo empresário César Rabello Teco ( na foto, com sua esposa, a Drª Vânia e as filhas Juliana e Gabriela). Parabéns de todos nós!!!
Parabéns ao nosso querido Padre Davenir (foto), que também comemora nesta 3ª feira (dia 23) mais um aniversário. Será celebrada uma missa às 12h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge em Nova Iguaçu, onde é Pároco e logo após, será servido um delicioso almoço. Desejamos toda a felicidade do mundo!

Mais um aniversário e o dono da festa é o amigo Sr. Souza (na foto, com o filhão Luiz, a nora Juliana Roubert e a linda netinha Julia), que completou 75 anos no último dia 21 e comemorou  a data festiva no dia 20 no Armazém Iguassú, dos primos Valtinho Raunheitti e Guilherme!
Ainda vivendo os momentos da grande festa dos Ex-Alunos do IESA dos Anos 70 e 80, realizada recentemente, um click deste Colunista com a querida ex-professora Dona Ilda de Oliveira!


Agradeço de coração a todos os fiéis leitores e seguidores desse blog!!!

Desejo a todos uma semana maravolhosa e até sábado se Deus quizer!!!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: