segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 14/07/2012


Festa Julina como poucas. Isto mesmo ! Parabéns ao amigo Xandão, que dia 7, em clima Caipira, recebeu na Casa de Festas People em Nova Iguaçu, inúmeras personalidades Vips para comemorarem seu aniversário. Fernanda Stogmüller, registrou alguns momentos da noite, como: 

A alegria do anfitrião Xandão (completamente caracterizado) e sua esposa Aline Coutinho!!

 O aniversariante, com seus sogros Carlos Roberto e Ednea Santa Rita, a esposa Aline e as filhas Juliana e Gabriela Coutinho!
 Xandão, com sua sobrinha Ana Carolina, a cunhada Ana Valéria com Celso e Aline!!
O casal Caipira Xandão e Aline, entre Gilson e Vivian dos Santos (da Vivian Festas)!!
 Xandão e seus amigos Cabral, Eduardo, Amarildo, Fisch e Papel!!
E por fim, o Rei da noite entre Aquilino Domingues (aniversariante do dia 10) e Darinho!!
O Ator e Diretor iguaçuano Marcelo Borghi (foto), comunica que, por motivos de contratos profissionais, não poderá mais divulgar a sua imagem. Sendo assim, agradece a todos e, despede-se de suas pretensões políticas para este ano de 2012! 
Mesmo com tantas atividades em diversos hospitais no Grande Rio, o amigo Dr. Armando Aquino, encontra um tempinho para curtir com sua querida esposa Janaina Wandelle(foto) os embalos dos eventos da nossa cidade! É isso aí !!!
Aconteceu dia 04, a Posse dos Presidentes Jorge Labuto, do RC Nova Iguaçu Leste e Valéria Ramos José, do RC Nova Iguaçu Prata. Na ocasião, onde estiveram presentes a Governadora do Distrito Alice Lorentz e autoridades locais, também tomaram Posse no Rotary Club NI Leste, a Prefeita Sheila Gama, que teve como madrinhas as socialites iguaçuanas Sada Milton e Tereza Marcondes! 


É isso ai amigos, confiram logo abaixo, minha Coluna Social Vip do Jornal de Hoje !!!

Nenhum comentário: