segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cláudio Moura in Society - Jornal ZM dia 17/07/2012


Alô amigos ! Em especial para esta Coluna, um verdadeiro desfile de algumas personalidades sempre chics e concorridas, que desfilam charme, elegância e muita simpatia nos salões de festas e nos eventos mais badalados de Nova Iguaçu:

O casal Dr. Adilson e Ivone Tavares, (entre os filhos Eduardo, Evandro e Fabiano), que comemoraram suas Bodas de Ouro com uma festa memorável no último dia 14 no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. Parabéns !!!
 
O Advogado Marcos Venício e Silvana Andrade !
 Leonício Ramos com Rosana Virla e a filha Letícia !
O empresário Nilo com Sônia e a filha Rúbia (Todos da Família Alpino)!!
Marcelo Borges e Cris Coelho !
João Figueiredo (Vice-Presidente do Nova Iguaçu Country Club) e o empresário Antonio Gáudio, em tempos de almoço do Rotary Clube de Nova Iguaçu!
O ator e Diretor Marcelo Borghi, que em conversa neste último final de semana na Festa do Aipim em Tinguá, informou que não irá concorrer como Vereador nas próximas eleições de Novembro. O motivo? Inúmeros compromissos profissionais , que o impediriam durante este período, de divulgar a sua imagem!
 Agnaldo Mello e Rosane Estrella!
Num momento de pura descontração e bate-papo na espetacular Festa Julina do Nova Iguaçu Country Club, realizada de 13 a 15 deste mês de Julho, o click do fotógrafo e amigo Almir de Castro (do Studio Carinhoso Digital ), das super amigas Ana Somma, Agra Trigueiro e Cristina Martin.

Obrigado amigos, tenham uma excelente semana, cliquem em postagens mais antigas e  confiram  mais uma coluna social assinada por mim no jornal Correio da Lavoura!!!

Nenhum comentário: