domingo, 20 de maio de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Coluna Social Jornal Correio da Lavoura - 19/05/2012




Associados e Convidados Vips marcaram presença no último dia 13, quando foi realizado o Almoço Dançante do “Dia da Mães” no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. A belíssima Decoração, ficou por conta de Isamara Marques e o show musical, com a cantora Fernanda Moraes. Para alegrar ainda mais o ambiente, muitas brincadeira e a entrega de diversos brindes as “Mamães “ ! Parabéns ao Presidente do Clube Fabiano Bueno, aos seus Diretores e funcionários, pela fantástica organização do evento ! Nas lentes do fotógrafo Léo (Stúdio Carinhoso), conferimos alguns momentos desta inesquecível homenagem ao “ Dia das Mãe"

Da esquerda para direita: Este Colunista ( Promoter e Mestre de Cerimônias do Clube ), Cláudio Rodrigues Dinho ( Diretor Social ), Srª Aurora da Silva Melo ( Eleita a Mãe mais experiente e que no próximo dia 28, irá completar 90 anos ) ao lado do filhão Luciano Henrique de Melo, Zé Carlos Cunha ( Dir. Patrimônio ), Marcos Marinho ( Diretor Financeiro ) e Fabiano Bueno ( Presidente do Clube ) !

Luiz Moraes e sua querida Família !!!
 César Ferreira Dias Neto com seus familiares !!
                     Maria Salete e Família !!
Tereza Petsold, com a filha Luciana e Jorge Malafaia. Lembrando, que no próximo dia 25 ás 20h, O salão Nobre do Clube receberá a tão esperada e concorrida Apresentação de Dança da Academia Tereza Petsold, com as participações especiais dos Grupos de Dança do Clube e mais, o Show do Cantor André Mariano e um divertido Karaokê. Detalhe: tudo isso, com entrada franca !
 
... Agora, um pequeno giro pela nossa sociedade:

No passado dia 05, foi comemorado o 59º aniversário da Loja Maçônica Mestre Hiram, localizada no coração da cidade de Nova Iguaçu, que contou com a presença de várias autoridades e da comitiva da Loja Domingos da Silva Cunha nº 167,  na foto (da esquerda para a direita): Mestre Maçom Eduardo Gomes, Venerável Mestre João Caldas e o acessor do Grão Mestre da grande loja Maçonica do Estado do RJ, Mestre Intalado Rogério Cunha, da Loja Domingos da Silva nº167.  
Ainda sobre as comemorações do “ Dia das Mães “ no último dia 13, a total felicidade da amiga Estela Pinheiro, entre os filhos Eduardo Queiroz e seu caçula Bernardo, que curtiram a data em Nova Iguaçu. Detalhe: Eduardo Queiroz, encontrou um tempinho para homenagear as “ Mamães “ da APAE de nossa cidade ! 
A bela Racheal Tassara, de 18 anos de idade (foto), é forte candidata ao Título de Missa Nova Iguaçu categoria adulto, que  acontece neste sábado, ás 19h no Teatro do Instituto de Educação Santo Antonio (IESA). Estamos juntos nesta torcida e boa sorte !!!!!!!!!
O Coral Vozes de Nova Iguaçu ( foto ), através do Diretor Salomão Barud David, convida à todos para as seguintes apresentações:  Neste sábado ás 17h, Projeto “ Canto nas Comunidades”, na Igreja de Santa Rita e Encontro de Corais. Dia 9 de Junho, Encontro de Corais RJ na Tijuca e no dia 14 ás 19h, Conserto na Catedral de Stº Antonio, nas comemorações do Padroeiro da nossa Cidade ! Vale a pena prestigiar e conferir !!!


Obrigado amigos pela visita!!

Tenham todos uma semana abençoada e até sábado que vem, se Deus quizer.

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: