domingo, 20 de maio de 2012

Coluna Social VIP - 19/05/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"


Aproveitando o sucesso do Almoço Dançante do “ Dia das Mães “, realizado no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club aos seus Associados e Convidados no último dia 13, a 1ª Dama do Clube, Tânia Maria Souza (na foto com o seu esposo Fabiano Bueno - Presidente do Clube - e com a filha Carol) comemorou antecipadamente o seu aniversário (no dia 14). Parabéns de todos nós!!!
Familiares e amigos de longa data, marcaram presença em uma Casa de Festas em Nova Iguaçu no passado dia 9, para os comemorações do aniversário de 70 anos da Maria Alves. A noite, ficou marcada pela contagiante emoção da aniversariante ! Fiz e Cerimonial e agradeço por ter participado deste momento tão importante da vida da anfitriã. Na foto de Almir Castro do Studio Carinhoso, a aniversariante (3ª da esq. para direita ), com seus queridos familiares e as irmãs Iracema Moura e Irene Amaral ). Parabénsssssssssssssssss !!!
A amiga Cristina Penna, reuniu no passado dia 7 em uma churrascaria da cidade, mais de 100 personalidade Vips de Nova Iguaçu para a festa do seu aniversário ! Como sempre, os convidados colaboraram com Leite em Pó, que a anfitriã doou a Casa da Amizade ! Na foto, a aniversariante, com o Deputado Federal, o iguaçuano Nelson Bornier e Jorge Gama ! Valeu Crisssss !!!
Também em especial para esta coluna, os Parabéns ao amigo Dr. Júlio César Vasconcellos da Costa ( na foto, com sua querida esposa Ana Paula Viriato Costa ), que no próximo dia 26 irá comemorar a chegada da nova idade !
Aconteceu com muita repercussão no último dia 29 no Shopping Caxias, um concorrido Festival de Dança. Entre as participantes, encontramos as pequenas Estrelas iguaçuanas, as charmosas Maria Clara (filha de Maria Isabel Senne e Roberto Guarnier) e Maria Fernanda ( filha de Filipe Filé e Jussara Senne) que representaram a Dança do Ventre do Nova Iguaçu Country Club, sob o comando da coreógrafa Cristina Fachkha! Sucesso total e garantido!!
No click do fotógrafo Everton Barsan, a felicidade da futura Mamãe, a Colunista Social Cintia Papa com o maridão Rogério Freitas, que já estão nos últimos preparativos para a chegada em Junho do Bebê Lucas ! Que seja muito bem vindo !!! 
Destaque para Idalina Quintella Bottari , com as filhas Patrícia e Simone, o genro Alfredo e os netos Fernanda e Lucas, felizes da vida na cidade de Whistler, nos Estados Unidos !!! Vale a pena lembrar, que nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho, Idalina e seus Amigos Voluntários, estarão na organização de mais uma Edição do Arraia D’Ajuda na Praça de Skate em Nova Iguaçu onde, a renda será revertida ao Centro Social São Vicente ( Patronato ). Participe você também  !! 

Em recente reunião da Confraria dos Amigos Pescadores de Nova Iguaçu, que quinzenalmente trocam suas façanhas em um bate-papo super agradável, registramos as presenças de ( da esquerda para a direita ): Wanderson, Tito, Hibran, Marco Aurélio, Alexandre Raphael, Bado, Paulo Cunha, o fotógrafo Eduardo Big, Luiz Augusto, Paulo Ribeiro, Valtinho Ranhueitti, David Avelar, Luiz Edmundo, Juraci das Neves, Pablo e Julio. Eta turma boa!!!!

Confiram logo abaixo, Sociedade by Cláudio Moura, a minha coluna social do Jornal Correio da Lavoura!!


Nenhum comentário: