sábado, 5 de maio de 2012

Coluna Social Vip com Cláudio Moura - Jornal de Hoje - 05/05/2012

Errata: Em nome da Direção do Jornal de Hoje, peço desculpas aos queridos (as) leitores (as) pelo engano dos profissionais responsáveis pelo fechamento desta minha Coluna (no modelo impresso do sábado, dia 05/05), pela inversão nas legendas em 3 fotos, e pela inclusão de uma foto não enviada a sua redação. Para reparar, as fotos com as suas devidas legendas, serão publicadas corretamente na Coluna Social Vip na Edição do próximo sábado (Dia 12/5) ! Obrigado !!!

A emoção tomou conta da Srª Mônica do Rosário Confort, quando na noite do último dia 3, sua família lhe fez uma grande surpresa no Play do seu Condomínio, reunindo inúmeros amigos para as comemorações do seus 70 anos. O Buffet, teve o toque especial de Adriana Mello, a Decoração com Isamara Marques, a animação com a dupla Marcelo e Paula e o Cerimonial, ficou por minha conta. No click de Fernanda Stogmuller, o registro desta querida Família Confort ( da esquerda para direita): Dalber Barbosa e sua esposa Monalisa, Antonio Carlos ao lado da esposa, a aniversariante Dona Mônica, Cláudia com a filhota Laura ao colo e o maridão Gustavo Marins, Juliana e Gustavinho ! Parabéns !!!
Parabéns também a querida Natália Guimarães (na foto, com os seus pais) Mariano de Oliveira e Elaine Guimarães e o irmão Eduardo Mariano (Dudu), que no passado dia 27 comemorou seus 15 anos no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. A aniversariante, recebeu aproximadamente 350 convidados e além da agitação da garotada com muito eletro e funk, aconteceu também a apresentação da Bateria da Beija Flor de Nilópolis. 
É isso aí !!!!!!
 ... ainda sobre a festa de 15 anos de Natália Guimarães no último dia 27, destaque pelas presenças dos iguaçuanos Marcos Villela ( Gerente de Arrecadação do Botafogo de Futebol e Regatas ), com a sua esposa Alessandra Tuasco e a filha Giulia. Pena que o caçula de 6 anos, o pequeno Guilherme, não pode comparecer !!
Entre os inúmeros convidados Vips que estiveram presentes na festa dos 15 anos da jovem Natália Guimarães dia 27 no Country Club, um click de Verônica, carinhosamente abraçada a sua querida Mãe, a srª Alcina Marotte !!
Em clima de encontro e bate-papo, um registro das queridas amigas de infância, a Pedagoga Fátima Quagliani, Ana Paula Loeblein (Gerente de uma Instituição Financeira), a excelente e famosa cantora Liliane Marinho Falcão e a nova integrante desse seleto grupo, a estudante de Medicina Cristiane Assumpção. Com certeza um verdeiro Quarteto Fantástico da nossa Sociedade!!!
O Botafoguense Jubiracy Alves ( Feliz da vida com a Estrela Solitária pela conquista da Taça Rio) e sua esposa Tânia (foto), passaram o último Feriadão em ritmo de mudanças para o novo big apartamento em Nova Iguaçu  mas no dia 1º ( Dia do Trabalhador ), o casal percorreu com a Prefeita Sheila Gama diversos Eventos comemorativos na cidade e claro, também marcaram presença na grande festa de 1º de Maio no SESI, promovida pelo Rotary Clube de Nova Iguaçu ! Ufa, haja fôlego !!!  
Também em especial para esta Coluna, o jovem casal, o Dr. Fernando e Kelly Antunes, que regressarão amanhã de um divertido passeio a Ilha de Fernando de Noronha !
Eles estão sempre marcando presença nos mais badalados e concorridos eventos sociais da nossa cidade: os amigos Paulo Eduardo Gonçalves e a simpática Neth!

Aconteceu com muito sucesso no último dia 29 no Shopping Caxias, um concorrido Festival de Dança. Entre as participantes, encontramos as pequenas Estrelas Iguaçuanas, as charmosas Maria Clara (filha de Maria Isabel Senne e Roberto Garnier) e Maria Fernanda (filha de Felipe (Filé) e Jussara Senne). A promissora dupla representou a Dança do Ventre do Nova Iguaçu Country Club, sob o comando da coreógrafa e professora Cristina Fachkha! Sucesso total e garantido!!!!

Por hoje é só amigos !!! Tenham todos uma excelente semana e fiquem com Deus!!

Cláudio Moura.




Nenhum comentário: