sábado, 28 de abril de 2012

Coluna Social Vip com Cláudio Moura - Jornal de Hoje - 28/04/2012


A Casa da Amizade de Nova Iguaçu, através de sua Presidente Maria de Fátima Cruz ( no click de Antonio Ribeiro, ao centro da foto, ao lado deste Colunista, das Colaboradoras Solange Araújo, Magali Ribeiro e Lucinete de Souza, Tereza Petsold e Damas do Desfile ), realizou no último dia 25 no Country Club, mais um Bingo Beneficente. Foram 5 Prêmios e dezenas de brindes sorteados. A noite, teve um toque ainda mais especial com o Desfile da Príncipe de Galles, com as participações de algumas Senhoras da Entidade. No dia 20 de Junho, acontecerá no Patronato, o Almoço de Posse de Magali Ribeiro, como a nova Presidente da Casa da Amizade ! Agradeço o convite e fui o apresentador do animado e divertido Bingo ! Foi nota 1000 !!!!!!!!!!
No passado dia 14, a jovem socialite Laisa Alves Padão ( na foto, da D Lima Produções ), foi a Estrela da Noite, quando desfilou elegância e alegria no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club, na grande festa dos seus 15 anos. A Banda Fugitivos de Tokyo e a Bateria da Beija Flor de Nilópolis, ficaram por conta da animação para os mais de 350 convidados e o Cerimonial, foi marcado por diversos momentos de emoção ! Também agradeço o convite e fiz parte desta inesquecível festa como Mestre de Cerimônias !  Parabéns Laisa !!!!!!!!!
Ainda sobre a brilhante festa dos 15 anos de Laisa,  um click da aniversariante, com seus queridos pais Ricardo Padão e Cristiane Alves Padão, e sua maninha Lívia !!
Entre um evento social e outro, destaque pelas presenças sempre marcantes de Mário Marques e de sua querida e simpática esposa, a elegante Maria Luíza Marques ( foto ) !!  

Eles são eternos amigos e por onde passam, deixam sempre muita alegria e descontração. Em foco, o Tricolor Dr. Pedro Arume  e Vânia Aniz. Com toda certeza, uma dupla querida por todos nós !!!!!!!!!! 
Em conversa com o amigo iguaçuano, o Deputado Estadual Xandrinho (Foto ), pude conferir sua alegria e satisfação por ter recentemente realizado um antigo sonho: ter a aprovação a nível do Estado do Rio de Janeiro, da implantação dos Centros de Reabilitação Integral para Crianças e Adolescentes portadores de deficiência mental e autismo ! Valeu pela por sua luta e conquista !!!
Ronaldo e Bete Estrella ( foto ), foram um dos casais mais animados na grande festa “ Good Times 2012 “, realizada no passado dia 13 na Hollywood Disco Clube em Nova Iguaçu !!  Fizeram um tremendo sucesso na pista de dança !
 Também em especial para esta Coluna, a elegância, o charme e a beleza das queridas irmãs e super amigas Rosângela e Flavinha Baroni !!!  
Alegria total !! Em recente encontro de amigos e familiares, numa tarde de Domingo regada a muito churrasco, destaque para Edilene Borges (Lene) com seu esposo José Augusto Travassos e sua querida cunhada Rosane Melo ! Eta turma boa hein ??

Até mais amigos!!
Confiram logo abaixo, a minha Coluna Social do Jornal Correio da Lavoura, um grande abraço e até sábado que vem!

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: