terça-feira, 1 de junho de 2010

O Regresso

Good Times 2010 anos 80 e 90.... Rumo ao Hexa!
Meu Regresso!

Na Hollywood Disco Club em Nova Iguaçu!

Amigos, é dificil o regresso mas, extremamente gratificante quando presenciamos a valorização do nosso trabalho em nossa terra natal ! É maravilhoso saber que, tenho raizes fortes, que fiz amigos verdadeiros, que partindo para outro Continente, deixei saudades porém, neste meu retorno, trouxe alegria aos que deixei aqui ! O dia 28 de maio de 2010, ficará marcado eternamente em minha vida ! Esse é o dia, em que poderei dizer a todos: VOLTEI, pois foi o dia em que realizei o Good Times 2010! A prova disto esta aí: Fotos registrando a alegria total de meus amigos ! Amo profundamente todo vocês e muito obrigado pela presença das mais de 500 pessoas nesta minha festa, que já marca o calendário festivo da nossa cidade de Nova Iguaçu!!! Nossa! isso não é para qualquer um !! Isso é a MAIOR PROVA DE AMIZADE, DE CARINHO E DE RECONHECIMENTO PELOS MEUS 30 ANOS DEDICADOS A COMUNICAÇÃO E A REALIZAÇÃO DE GRANDES EVENTOS !!!! Á todos o meu "MUITO OBRIGADO" !!!


Meus Amigos se divertindo muito! Minha maior recompensa!






Também pude homenagear pessoas que amo pelos seus aniversários, afinal passei oito anos sem poder abraçar pessoalmente cada um deles... a festa foi completa!



E ai estão as nossas atrações!



O Cantor Marquinhos Vargas....



Robson Gabiru


Banda Os Maias
Tereza Petsold e seus balarinos.



Coover do Michael Jackson - Thiago Cigano Grêmio Recreativo Escola de Samba Leões de Nova Iguaçu
Muito Obrigado a todos que, direta e indiretamente partciparam deste evento!



Proximo evento: "Os Embalos de 6ª a Noite"

Dia: 27/08/2010 (6ª feira)

Local: Miwake ( Ao lado da Hollywood) - Nova Iguaçu

Programa da Festa: Dj com músicas mecânicas dos anos 70 e 80 (Nacionais e Internacionais) e para encerrar: A Banda Os Maias

Reservem desde já os seus convites, pelos telefones: 7867-7379 e 8030-1208 !!!


Um grande beijo e conto, mais uma vêz, com a presença de todos voces !

Do amigo de sempre:


Cláudio Moura

































Um comentário:

SAM disse...

Claudio, meu querido amigo

foi uma festa maravilhosa. Nova Iguaçu estava precisando desta noite de confraternização e de reencontros e você nos proporcionou este evento espetacular. Foi uma festa linda e inesquecível. Tudo perfeito e com uma alegria contagiante. Muito obrigada. Parabéns!


Sarinha Freitas