sábado, 12 de junho de 2010

Coffe Break "Patrimóvel CHL/Patrimóvel"

No dia 09 de junho de 2010, organizei e apresentei o "Coffee Break de lançamento do Empreendimento Imobiliario Top Commerce", realizado na Real Festas em Nova Iguaçu, sob a direção da Amiga Renata Rachid. Empresários, profissionais libererais, socialytes e imprensa estiveram presentes.


Confira algumas fotos!
Eu, Cláudio Moura
Eu e Minha Assistente de Produção Fernanda Stogmüller
Eu e Lane Lima
Eu e o Amigo Marcelo Merica da UTI Vida
Mario Lopes (DILEX Limpeza e Dedetização) e Eu
Eu e Marcelo Reis Promoter do Coutry Club de Nova Igauçu
Eu e Ernani Boldrim
Jefferson Martino e Eu
Equipe da CHL/Patrimóvel
Equipe Jornal Hoje
Eu e Walceyr de Almeida (Jornal Hoje)
Luiz Ormindo Presidente Rotary Club Nova Iguaçu, Eu, Iracema e Nilson Moura
Eu e Dr. José Maria Azevedo (UNIMED)
Convidados do Evento
Rafaelli, Eu e Renata Rachid (Real Festas)

Equipe Real Festas

Nenhum comentário: