domingo, 25 de novembro de 2012

Sociedade by Cláudio Moura - Jornal Correio da Lavoura - 24/11/2012





Na próxima segunda-feira (dia 26), acontece a eleição que irá definir a nova gestão da OAB Nova Iguaçu no triênio 2013/2015. Destaque para a Chapa Laranja, tendo como candidato a Presidente, o Dr. Hilário Franklin e seu Vice, o Dr. Carlos Eduardo Lessa de Lima (foto). Boa sorte e sucesso! 

Com o tema “Festa a Fantasia”, a socialite iguaçuana Selma Vigné, comemorou dia 14 no Nova Iguaçu Country os seus 60 anos. No click de Almir de Castro (Studio Carinhoso), a aniversariante com Alexandre, a filha Viviane, o genro Carlos Dias Araújo, a netinha Raquel e o filho Cristiano. Parabéns!!
 Foi realizado dia 14 na Associação Médica de Nova Iguaçu, uma série de palestras pelo DIA MUNDIAL DA DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) que contou, com a parceria dos profissionais do Programa Municipal de Controle do Tabagismo, coordenados pela Psicóloga Kátia Bueno, pela pneumologista do Ministério da Saúde Drª. Graça Rios, pelos acadêmicos de Medicina da UNIG e a indústria farmacêutica Novartis. Na foto (da esquerda para direita): Katia Bueno, Amélia Gutman (Novartis) e a Drª Graça Rios!!
Sucesso total no último dia 10, quando o jovem músico Marco Jhony ( na foto, com a amiga Letícia Ramos) promoveu na Casa de Cultura de Mesquita, a divulgação do seu trabalho e o lançamento do seu 1º CD, intitulado “ Nossa História"!!
Destaque para a brilhante participação do Coral Vozes de Nova Iguaçu (foto) no recente Encontro de Corais, realizado no Centro Social São Vicente (Patronato) em Nova Iguaçu que , contou com as participações do Coral Madrigal Cruz Lopes do Rio de Janeiro e parte da Orquestra de Iguassu. Em breve, o Diretor Salomão Baruk repassando a agenda para o mês de Dezembro!
Hoje (dia25), as 9h na Praça de Skate de Nova Iguaçu, acontece a festa de comemoração pelos 10 anos do Centro de Treinamento Carlão Silva de Vôlei de Praia, com a presença da Confederação Brasileira de Vôlei e de atletas do circuito brasileiro da modalidade. Na foto, Carlão Silva com  o jogador Leozão, em recente visita no Centro de Treinamento. Entrada franca !!
Parabéns a amiga Marly Carvalho (na foto, com os filhos Laurinha e  Moacyr Félix, a nora Regina Ladeira e este Colunista), que na noite do último dia 20, recebeu para um delicioso jantar na La Dolce Vita, uma turma muito animada para juntos comemorarem os seus 70 anos!
... a aniversariante Marly Carvalho, entre a filha Laurinha, as netas Laís e Giulia, o filho Moacyr Felix e o neto Vinícius. Seu love Reinaldo Costa, foi quem tirou a foto!
... e por fim, a anfitriã Marly Carvalho, com sua querida família: os filhos Laurinha e Moacyr Feliz Jr. com a esposa Regina Ladeira, a irmã Miriam com as filhas Karla Fores (aniversariante do dia 21) e Mônica Flores, com seu esposo Rafael Rick, e a grande amiga Celinha!!! 


É isso ai amigos, semana que vem tem mais!!!

Até lá, um grande abraço do amigo...

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: