domingo, 4 de novembro de 2012

Cláudio Moura na Sociedade Iguaçuana - Jornal Correio da Lavoura - 02/11/2012




Mais uma super festa de tirar a fôlego! Em tempos das tradicionais e super animadas festas alemãs pelo País a fora, o Nova Iguaçu Country Club não ficou para trás e realizou no último dia 26 sua “19ª Edição da Oktoberfest”. Tudo muito perfeito, desde as recepcionistas, as ornamentações da entrada e no Salão Nobre, o buffet totalmente alemão, o Chope geladinho, o Open Bar, a apresentação da divertida e excelente Banda Fugitivos de Tokyo (com o músico Roberto, a cantora Cristiane e cia) e principalmente, a alegria contagiante e estampada nos mais de 300 convidados que se esbaldaram na madrugada adentro. E o Departamento Social do NICC não fica por aqui tanto que  já no próximo dia 9 ( 6ª feira ) a partir das 22h, acontecerá o “Lual de Verão” na Piscina, com o Grupo Batuke Samba Show e os convites, estão a venda na secretaria do clube. Bem, voltando ao Oktoberfest, os fotógrafos Léo Fernandes e Renato Braga (Studio Carinhoso), desfilaram pelo Salão e registraram diversas personalidades presentes e, que tal conferirmos algumas? 

O Presidente do Clube Fabiano Bueno e a 1ª Dama Tânia Maria, com o casal  Dr. Getúlio Sessin e Bárbara Damaceno!!

Tonho (com seu estiloso chapéu) e Ana Maria de Freitas, com Paulo Roberto Arantes e Ana Laura!
Renato Jardim e Renata Fraga, acompanhados de Isa e Marcília!
O sempre animado Cecinho (O nosso Rei das Grandes Emoções) sentado ao lado do amigo Cabral (Xererém), comandando uma das turmas mais animadas da noite!

Este Colunista ao lado do aniversariante do dia  Eduardo Almeida com sua esposa Brigite ( Gisele Amanda Almeida da Silva não está na foto mas, também comemorou antecipadamente mais uma Primavera no dia 28), o Diretor Social Claudio Rodrigues, o Tricolor Sérgio e sua esposa Adriana!!
João Figueiredo, Ilton José,  Ricardo Padão e Cristiane Alves Padão, Rosane, Denise Figueiredo, Marizete e Solimar, Claudia e Eduardo Tavares!
José Carlos Cunha (Diretor de Patrimônio), Oscar Romão, Marcos Marinho (Diretor Financeiro) e Arthur Borges!
... concluindo, o empresário Rafael Almeida com sua esposa Elaine (que será Mamãe em Janeiro)!
... e fechando com Chave de Ouro esta Coluna, Parabéns ao empresário Nilo Alpino, que no dia 26 reuniu muitos familiares e alguns amigos na Rose’s Festas em Nova Iguaçu para juntos brindarem seu aniversário (na verdade, ele trocou de idade dia 24). No click de Fernanda Stogmuller, o anfitrião entre seus queridos irmãos: Antonio, Hércules, o caçula Fred, Neuzinha, Fátima e Margarete!!

Até a próxima se Deus quiser!

Cláudio Moura.




Nenhum comentário: