sábado, 13 de outubro de 2012

Sociedade By Cláudio Moura - Jornal Correio da Lavoura - 13/10/2012



Que festa simplesmente espetacular! Os irreverentes cantores Cícero Pestana (o Dr. Silvana) e Sylvinho (Ursinho Blau Blau), deram um super show com suas inesquecíveis músicas como também, de simpatia e de carisma na festa “1ª Noite do Flash Back”, realizada no último dia 5 no Salão Nobre do Nova Iguaçu Country Club. Foi um verdadeiro desfile de personalidades Vips da nossa sociedade onde, os mais de 400 convidados foram também ao delírio com a apresentação da excelente Banda Baú do Rock e clips de desenhos, comerciais, filmes e musicais dos Anos 70 e 80. Acredite: madrugada a dentro e ninguém queria deixar de curtir o ambiente de pura descontração, de muita alegria e de total harmonia entre todos. Mais uma vez, parabéns a Fabiano Bueno (Presidente do Country Clube) como também, seus diretores e funcionários pelo sucesso de mais um evento, que já faz parte do calendário festivo do clube. O fotógrafo Léo Fernandes (do Studio Carinho), participou da festa e clicou alguns dos socielites presentes, como:

Este Colunista ( Promoter do Country Clube), com os cantores Sylvinho (Ursinho Blau Blau ) e Cícero Pestana (Dr. Silvana e Cia)!!
O Presidente Fabiano, Cláudio Rodrigues (Dir. Social) e sua esposa Kátia, Cícero Pestana (Dr. Silvana), Ozenir Police e José Carlos Cunha (Dir. de Patrimônio)!
 
Um dos grupos mais animados: os jovens casais Eduardo Tavares e Claudinha, Sandro Bittencourt e Andréa, Sérgio e Tilda!
A 1ª Dama do Clube, Tânia Maria, com Ana Marinho e Renata Rocha com um grupo de amigas!
Dr. Júlio César com a esposa Ana Paula e Aline (Xandão), com uma turma prá lá de animada!!!
 ... e por fim, o Craque Emerson Costa ( do Show Bol do Flamengo ), com sua simpática esposa Andrea Valéria!!
Em tempos de solenidades sociais por nossa cidade, destaco o amigo Ortopedista Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr ( Diretor da Ortotrauma – Ortopedia Qualificada) e o Deputado Estadual Marcelo Simão!
No último 8, nos deixou o nosso querido e eterno amigo Hélio Flores (na foto a 13 anos, com a esposa Miriam, as filhas Mônica e Karla e os netos Gabriel e Natália). Hélio sempre foi sinônimo de Família, de dignidade, solidariedade, companheirismo, alegria e um caráter inigualável!!  Sua família e todos nós, agradecemos a DEUS por este excelente ser humano ter feito parte da nossa inesquecível história de vida ! Fique em Paz e sempre te amaremos muito!!

Obrigado amigos pela visita!!!

Semana que vem tem mais, se Deus quizer!!

Tenham todos uma excelente semama!

                                                                                                             Cláudio Moura.



Nenhum comentário: