sábado, 27 de outubro de 2012

Cláudio Moura na Sociedade Iguaçuana - 27/10/2012



Especial “Dia das Crianças NICC”


Realmente, os eventos não param no Nova Iguaçu Country Club ! Agora chegou a vez da criançada, que se esbaldou no passado dia 21, na big festa pelo “Dia das Crianças”, que contou com competições esportivas, brincadeiras, animações,  presentes e brindes e ainda, hamburguer, cachorro quente, pizzas, batata frita, crepes, picolés e refrigerantes. Para encerrar com Chave de Ouro, os pais e responsáveis cantaram e dançaram sem parar com o show do Grupo musical Muito a Fim ! Parabéns ao Presidente Fabiano Bueno, à sua diretoria, a equipe realizadora e aos eficientes funcionários do clube mais chick do Grande Rio. Vips e mais Vips da nossa cidade estiveram presentes e, Almir de Castro e Léo Fernandes (Fotógrafos do Studio Carinhoso Digital), registraram alguns:
  

O Presidente Fabiano Bueno, com seus Diretores e os professores Kaká (Futsal) e Willian (Judô). Ausente na foto, o Professor José Carlos Moura (da Natação)!!
Ricardo Quintela (Gibi ) com Wilma, Nathália com os filhos gêmeos Bernardo e Guilherme e o mais velho João Gabriel e Nicole com o filho João Vitor!!
Evaristo Lobato (aniversariante do dia 21), com a esposa Eliane Marti Motta e o filho Ricardo!!
... e encerrando, os amigos Luiz Lobato ( Coordenador da Universidade Estácio de Sá de Nova Iguaçu), Eduardo Tavares, Marcos Constantino e José Luiz Rocha!!
Pela chegada da nova idade no último dia 23, o big empresário iguaçuano Cesar Rabello Teco ( na foto, com este Colunista), juntamente com sua esposa Vânia, as filhas Juliana e Gabriela, reuniram alguns amigos para uma animada festa ! Parabéns amigo!!!
Parabéns ao amigo Padre Davenir (Pároco da Igreja de N.Sª de Fátima e São Jorge em Nova Iguaçu), que também comemorou mais um aniversário no dia 23!

Mais um aniversariante: O Sr. Souza (na foto, com o filho Luiz, a nora Juliana Roubert e a netinha Julia), que apagou as 75 velinhas dia 21 mas, comemorou antecipadamente no dia 20 no Armazém Iguassú (dos primos Valtinho Raunheitti e Guilherme)!
Entre suas viagens pelo Brasil e pelo exterior, um click bem descontraído e animado do amigo Radialista Luiz Antonio Bap (Diretor da Rádio Saara) com sua querida esposa Néia!
Parabéns a Dama de Ouro Zélia de Assis ( na foto, com a filha, minha amiga Marilda, do Conselho Tutelar de Nova Iguaçu), que dia 21 comemorou com seus familiares e amigos mais uma Primavera! 

Mais uma vez agradeço de coração a todos os visitantes desse blog, estamos quase chegando a marca de 10.000 visitas!!

Muito obrigado e fiquem todos com Deus, até a próxima !

Cláudio Moura.

Nenhum comentário: