domingo, 5 de agosto de 2012

Cláudio Moura in Society - Jornal ZM dia 31/07/2012


Em dia de festa no almoço do Rotary Club de Nova Iguaçu no dia 27 último, realizado no Country Club, o empresário e rotariano Sylvio Coelho, comemorou em grande estilo os seus bem vividos 94 anos quando no mesmo dia, sua filha Silvia Coelho, também festejou a chegada da nova idade. Dezenas de personalidades Vips da nossa sociedade e do Grande Rio, fizeram questão de abraçar os aniversariantes. O Buffet, ficou por conta de Adriana Mello Eventos e como um brinde muito especial, Henrique Torres Iglesias e Roberto Cabral Neto prepararam com muito carinho para os convidados, uma deliciosa Paella. Entre diversos momentos marcantes, destaco também, a entrevista de Letícia Ramos ao aniversariante como também, um clip contando um pouco da trajetória vitoriosa de um dos mega empresários mais bem sucedidod de nossa cidade e claro, muito querido por todos nós. Entre uma foto e outra, pude registrar:

O Presidente do Rotary Club de Nova Iguaçu, Marcial de Souza Vianna, com os aniversariantes e homenageados Sylvio e a filha Silvia Coelho!
O Deputado Federal, o iguaçuano Nelson Bornier, com Lauro Theobaldo Giehl e Carlos César de Souza Vasconcellos!!
Sylvio Coelho entre Jorge Gama e Marcos Fernandes (Presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu)!! 
Daniel ( da Nielly ), com os aniversariantes Sylvio e Silvia Coelho!!
 Marcelo Reis, no abraço carinhoso a Sylvio e Silvia Coelho!
 Roberto Cabral Neto, entre Sylvio e sua querida filha Silvia Coelho!
Magali Ribeiro (Presidente da Casa da Amizade de Nova), com Miro Alarcão e Armando César!! 
 Talmo e Eliete Pimenta!!
 ... e encerrando, este Colunista com Mário Somma, Lucy Galvão (Secretária do Rotary Club de Nova Iguaçu), Leonício com a filha Letícia Ramos e Ludmila Reis!!

Semana que vem tem mais!!!

Abraços do amigo Cláudio Moura!!

Nenhum comentário: