sábado, 26 de maio de 2012

Coluna Social VIP - 26/05/2012 - Jornal de Hoje "O Diario da Baixada"



Aconteceu neste último final de semana em Nova Iguaçu, um grande encontro entre amigos da nossa sociedade para um descontraído bate-papo ! Entre as personalidades jovens presentes, pude anotar a do empresário César Rabello Teco com sua esposa, a Drª Vânia, a sobrinha Ana Clara e a amiga Jenifer Costa !  
Com o Tema “ Vermelho Total “, a amiga Alessandra Proença ( aniversariante do dia 10 ), promoveu uma grande festa no último dia 19 em sua residência no Condomínio Club 34. A alegria total, foi um dos pontos altos da noite. Agradeço o convite e aproveitei, para registrar a união desta linda família. Na foto, a anfitriã Alessandra, entre seus pais Osvaldo e Rosângela Proença, com o mano Ãngelo, a cunhada Rosângela Dias e o sobrinho Gustavinho ! ... e como valeu !!!!!
Em uma Casa de Festas em Nova Iguaçu, a jovem Caroline Barboza ( na foto de Jorge e Samiris Lina, do foto e Vídeo Primor, a aniversariante, com seus pais Ricardo e Rosa Maria e com o maninho Lucas ), teve a noite dos seus sonhos no último dia 18, quando comemorou, estilo festa de Debutantes, os seus 16 anos ! Fiz o Cerimonial e posso garantir, que muitas emoções foram divididas entre seus familiares e amigos ! Parabénsssss Carol !!!
Tudo mais do que preparado para a tão esperada 19ª Edição do Arraiá D’Ajuda. A grande festa, acontecerá nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho a partir das 18h na Praça de Skate em Nova Iguaçu. A entrada é franca e toda a renda será revertida em prol do Centro Social São Vicente (Patronato). Na foto, a idealizadora do evento Idalina Quintela Bottari com os “Amigos Voluntários”  do Arraiá mais animado de toda a Região. Participe você também !!!
Também em destaque para esta Coluna, um momento especial entre grandes amigos, que recentemente se reuniram na residência do casal Pasquale e Ozenir Police em Nova Iguaçu, para saborearem um delicioso churrasco ! Na foto,( da esquerda para direita): Serginho, Hércules Alpino, Gwiga, Dr. José Roberto Pinto Barbosa, Guilherme Barçante, Julinho,  Raine,  Nestor,  Mário Imperiano, o anfitrião Pasquale,  Carlos Alexandre,  Jurandir e Carlinhos. (Agachados): Branco, Jorge Luiz, Valmir e Gelson !!
Em foco o dinâmico casal Emilio Domingues e Margareth (na foto com os filhos Matheus e Louise) que reune mais um grupo com 30 socialites e seguem para um fantástico passeio a Disney e a Nova York! Boa viagem!!
Parabéns ao garotão Leonardo da Silva Rodrigues ( na foto, com seus pais Sérgio Rodrigues e Adriana e os irmãos Daniel e Daniele), que amanhã irá completar 13 anos. Na programação festiva, uma animada ida a um grande Shopping na Barra da Tijuca! O presente? Será surpresa, claro !!!!  
 Pelas comemorações dos 10 anos do Coral Madrigal Cruz Lopes, o Coral Vozes de Nova Iguaçu (foto), terá uma participação super especial, quando irá se apresentar no próximo dia 8 de Junho ás 19h no Salão Leopoldo Miguez na UFRJ, no centro da Cidade e também, no ”1º Encontro de Corais”. Parabéns ao Diretor Salomão Barud David, ao Maestro Júlio Filpo Siqueira e à todos os integrantes do Coral que leva honrosamente o nome da nossa cidade !!!
 Homenagens mais do que especiais e merecidas ! Neste mês de Maio, completam 5 anos que a saudosa Dama de Ouro da nossa sociedade, a Srª Armênia das Graças Fernandes da Silva (foto ) nos deixou e também, seu esposo, o Sr. Manoel da Costa Santos, completando 19 anos ! Saudades dos seus queridos filhos Manelzinho ( da Gráfica ), Armando, Fernando, Natalia, Maria Gorete e claro, de todos nós !!!


 Desejo a todos uma semana iluminada!!!

Cláudio Moura

Nenhum comentário: