segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sociedade by Cláudio Moura - Jornal Correio da Lavoura dia 21/04/2012 - Especial 15 anos de Beatriz e Luíza Moraes


Nunca é tarde para registrar. Isto mesmo !! Diversas personalidades do mundo social e empresarial de Nova Iguaçu e do Rio de Janeiro, compartilharam uma das festas mais chicks dos últimos tempos, quando as gêmeas Beatriz e Luíza ( Filhas do empresário Luis Moraes e a Drª Aldrea Moraes e irmãs da gatinha Lígia), comemoraram  no passado dia 30 de Março os seus15 anos !  A noite dos Sonhos, aconteceu no Clube da Aeronáutica, no Salão Marechal Ivo Borges, na Pça XI, no centro da Cidade. Além do emocionante Cerimonial, o Mc Leozinho comandou a galera jovem e fechando com Chave de Ouro, a apresentação da Bateria da Beija Flor de Nilópolis, com as participações especiais da Madrinha da Bateria Raíssa e Selminha Sorrizo, Porta Bandeira da Escola ! Através das lentes de Almir Castro ( Studio Carinho Digital), vamos conferir algumas presenças da noite como também, a alegria da Família Moraes, sempre querida por todos nós !!! 

As gêmeas, Debutantes da noite: Beatriz e Luíza Moraes !!


Beatriz e Luíza, com a maninha Lígia e com seus pais, Luis Moraes e Aldrea Moraes !!!
Este Colunista com Fernanda Stogmüller e o Jornalista Alberto Aquino (Secretário de Comunicação do Município de Nova Iguaçu)
As aniversariantes com Hernani e Edna Boldrim (Padrinhos da Beatriz) 
      Alirio e Edir Oliveira,  entre o casal Sônia e Nélio Chambarelli (Padrinhos da Luíza)
Jane e Farid Abraão David
Adriana Soares, Suzana e Roberto Souza e Marcos Soares !!!
Luis Moraes ( ao centro da foto ), em um dos vários momentos de descontração com seus amigos.
 As aniversariantes Beatriz e Luíza Moraes com a irmã Lígia (ao centro da foto) em clima de alegria e felicidade com suas queridas e fiéis amigas de sempre !!

Por hoje é só amigos !!!

Até o próximo sábado, tenham todos uma abençoada semana !!

Cláudio Moura.


Nenhum comentário: