sexta-feira, 2 de março de 2012

Estréia Cláudio Moura na Sociedade! Jornal Correio da Lavoura 03/03/2012

No início dos anos 80, entre as funções de Promotor de Eventos, Mestre de Cerimônias, Apresentador de Tv e Radialista, inicie meus primeiros passos como Colunista Social e desde então, tive o prazer e a alegria de escrever em quase todos os Veículos de Comunicação de Nova Iguaçu porém, faltava apenas um: no Correio da Lavoura, o 1º Informativo da nossa Região ! Portanto, agradeço a Direção deste Jornal pelo convite e também a Deus, por me proporcionarem mais esta oportunidade que com muito Amor, Carinho, Seriedade, Dedicação e Profissionalismo, levarei todos os sábados aos caros leitores, os melhores registros e informações dos acontecimentos sociais da nossa cidade, destacando também, as personalidades mais badaladas e concorridas da nossa sociedade ! Obrigado e conto com todos vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue abaixo os destaques de nossa sociedade:

Em clima de pura euforia e de total alegria pela conquista da Taça Guanabara de futebol pelo Fluminense, vale a pena conferir o registro dos empresários iguaçuanos César Rabello Teco , Xandão e seus familiares, diretamente de Orlando, nos Estados Unidos !


Em noite de eventos sociais em Nova Iguaçu, o click deste Colunista, acompanhado do Deputado Federal Nelson Bornier e de sua fiel amiga e escudeira Simone Girão !


Para comemorar o seu aniversário no último dia 23 em grande estilo, o empresário Antonio de Pádua Alpino ( Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu – ACINI), aproveitou a época carnavalesca e seguiu com sua esposa Maria da Graça ( foto ) para Palmas, em Tocantins e claro, foram se hospedar na residência do querido filho Gustavo Frederico ! Com certeza, mataram as saudades e viveram momentos de muitas emoções. Parabénssssss !!

Alegria em dose dupla. Isto mesmo ! No último dia 27, o amigo e empresário iguaçuano Mário Duarte, completou mais um aniversário e sua sempre simpática esposa, a socialite Regina Távora (no dia seguinte, dia 28), comemorou mais uma Primavera ! Como foi a troca de presentes ? Decidiram celebrar as duas datas festivas com muito romantismo em um luxuoso e requintado Restaurante na Barra da Tijuca ! Parabéns aos dois deste colunista e de todos nós !!!!!


A amiga Tereza Arume (ao centro da foto, com seu importando óculos branco ), reuniu 55 socialites iguaçuanos para curtirem o Carnaval em Madrid ( Espanha)! No click, em Toledo, uma linda cidade a 70 Klm da Capital, podemos conferir as alegres presenças de: Heráclito, Amanda e Luci ( Todos da Família Val), Rosangela Nascimento, Vânia Aniz, Lucia Mantilla, Mariana Assad, Solange Souza, Juliana Arume, Renata Silva e Carmem Del Mata. Eles não aparecem na foto mas, estiveram juntos neste inesquecível passeio: Teresa D’Amico e David, Sérgio Arume e Elenir, Américo Mello e Maria José, Camila Costa e Elifas Ramalho, Isis Provençano, Maria Elisa, Isabelle Gonçalves, Afaf, Virgínia, Sandra, Marly Arume, Heloisa Rulff, Sylvana Mello, Luciana Araújo, Roberto Pessoa e muitos outros. Detalhe: já estão agendando um novo passeio a Itália para o ano que vem !!

Para fugir um pouco da agitação do Carnaval, o badalado casal Vip da nossa sociedade Décio Lima ( Gerente Regional do SEBRAE/RJ) e sua querida esposa Elizabete Guilhermina ( foto ), preferiram seguir para a tranqüila cidade de Miguel Pereira ! Isso é que é vida boa, hein ?


Em recente Cruzeiro entre Recife, Natal, Fortaleza e Fernando de Noronha, este seleto grupo Vip de super amigos, formado por ( da esquerda para direita ): Dr. Mário Mentrop e Ana Melo, Rejane Martins, Mário Somma, Dr.Gilson Moraes ( o Sorriso  ) e  Silvinha Equi, Sueli Montes, Marcelo Reis, Salvador Ferreira, Antonio Gáudio e Ana Kaiser, brindam com os caros leitores, a estréia desta coluna ! Obrigado gente !!!


Marcelo Arydes, um dos Contabilistas mais respeitados e conceituados de Nova Iguaçu e do Grande Rio e sua esposa Danielle Soares ( na foto ), curtiram com seus familiares a alegria do Carnaval na cidade de Itaperuna e mesmo com todos os Trios Elétricos espalhados pelas agitadas ruas, encontram um tempinho para desfrutarem a tranqüilidade e as maravilhas daquela Região !!


Os amigos Evaristo Lobato, sua esposa, a sempre simpática Eliane Marti Motta e o filhão Ricardo ( foto ), curtiram e muito o Carnaval em seu big ap na Barra da Tijuca. Com certeza, além da Praia e do bate-papo com os foliões, a farra foi total e inesquecível !!!

Por hoje, fico por aqui ! No próximo sábado ( dia 10 ), estaremos juntos mais uma vez ! Tenham todos um excelente final de semana e até lá !!!!!!!!!!!
                                                                                                                 Cláudio Moura.






Nenhum comentário: